Siberian - meu primeiro template de 3 colunas para blogger

Oi tudo bem?

São três horas da manhã, e eu acabei de criar meu primeiro template de três colunas para o novo blogger.

Essa é a primeira versão dele logo tem algumas falhas. Se você notar alguma me avise ok?

Já está adicionado a função de menu em ajax que carrega uma lista de posts na coluna central sem recarregar a página.



Essa função é utilizada aqui no blog do dedodeouro, e também no site http://net-dinheiro.blogspot.com

Para utilizar, você deverá adicionar um widget, de Categorias no seu blog.
Você poderá usar esse tema em qualque blog, desde que deixe o link no final da página. ok?





Download do Template Siberian

Ver o template funcionando

Se você quiser dar uma dica, ou mesmo criticar me mande um comentário nesse post mesmo.

Comentários

  1. Muito bom!!!!

    estou iniciando com o meu blog...estou todo perdido, queria um template com 3 colunas sendo uma do lado esquerdo, um no meio e um do lado direito.

    Seria tipo este:

    http://facildownloads.blogspot.com/

    Se der olhe o meu blog...
    http://dividiroconhecimento.blogspot.com

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu uso o template siberian pois é o que mais atende o meu gosto. O bom de tudo é que dá pra colocar elementos na coluna direita, esquerda, coluna central e no topo. Mas não tem como colocar elementos no footer ou rodapé. Portanto quero dar essa sugestão para o template siberian numa nova atualização. Se possível gostaria de uma resposta, se o siberian terá uma atualização.

    ResponderExcluir
  3. Diz ai neto! Me dá até amanha que eu faço uma atualização no siberian! Me diz teu blog brother!

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Meu blog é esse http://remediando-se.blogspot.com/
    O propósito do blog é escrever pensamentos e mensagens.
    Mudei para o seu template tem pouco tempo. Estou editando um avatar pra colocar no topo, depois vou adicionar elementos pra ficar legal.
    Estarei no aguardo da atualização do siberian.

    ResponderExcluir
  5. E aí! Li que o seu template terá uma atualização, como está a nova atualização do siberian? Aproveitando a oportunidade, além da adição de elementos no rodapé queria saber se você pensa em colocar uma barra de menus também. O visual do seu template é agradável e fácil de trabalhar, caso você for desenvolver mais o siberian elevando o nível, ele será dos melhores. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Li nos comentários que o seu template siberian terá uma atualização. Antes eu usava o seu template, mas depois de um tempo andei testando outros templates. Bom, vou aguardar a nova atualização. Além do footer no rodapé, pode me dizer se ele virá com menu horizontal?

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo fazer o download.
    Será que tem como vc me mandar por email?
    maurorebelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola irmão boa noite !! olha gostei muito do template siberin mais não estou conseguindo baixa-lo , vc poderia mandar pra meu e-mail??

    fraga.music@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vcê pode mandr pro meu e-mail, não estou conseguindo baixar o template

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!