Filme The Man from earth

Eae firmeza mesmo? Cheguei de viajem ontem ( 07 / 01 / 2007 2008).

The Man from Earth é um filme independente escrito por Jerome Bixby e dirigido por Richard Schenkman. No que pode ser uma jogada sem precedentes, o produtor deste filme, Eric D. Wilkinson, agradeceu publicamente os usuários do BitTorrent, que distribuiram o filme sem permissão expressa, dizendo que essa atitude tem levantado o perfil do filme muito além das expectativas da financiadora. Os produtores Schenkman , Bixby e Wilkinson têm todas as observações escritas sobre o IMDB e respondeu as perguntas dos fãs.


Ví que alguns blogueiros estão comentando sobre a atitude um pouco ousada do produtor Erik Wilkinson, de permitir o download grátis de seu filme. Se quiser dar uma olhadinha você pode conferir o que o omedi falou e o que foi dito no geração internet.

Como o filme é uma produção independente, o orçamento não é o bastante para fazer uma boa publicidade, e também com essa forma de distribuição, é muito bom para muitos países como o nosso, que nem sempre filmes como esse aparecem por aqui.

Essa foi uma grande sacada, e espero que o filme seja tão bom quanto comentado.
Na única comunidade do filme que eu encontrei no orkut, há três comunidades relacionadas, a do Filme Donnie Darko, do Efeito Borboleta, e a do K-Pax. Puxa, dois dos melhores filmes que eu já assisti estão relacionados ( Donnie Darko e Efeito Borboleta ), K-pax não porque ainda não assisti. Mais só de ver isso já fico animado.

Sinopse:
Após o professor universitário de história John Oldman (David Lee Smith) inesperadamente pedir demissão, seus colegas vão à sua casa pressionando-o para uma explicação. Eles estão chocados ao ouvir a sua razão de aposentação prematura: John diz a eles que ele deve ir para outro lugar, porque ele é imortal, e não pode ficar em um lugar por mais de 10 anos sem que descubram seu segredo, ele alega que ele é um Cro-Magnon homem que caminhava pela terra há 14.000 anos, não conseguiu morrer, seus colegas tentam o entender mais logo se torna evidente que a sua história é tão impossível negar quanto acreditar.


Comentários

  1. deixa um comentário no meu blog ou no meu imail moa-vidaletti@hotmail.com pra ver como trocamos o código de parceria que não achei no seu abraço..

    ResponderExcluir
  2. Que isso parceiro?

    nunca assistiu k-pax? hauhauha
    sai desse pc logo e vai para locadora mais próxima ( a mais antiga se puder! ). O filme é 'bão' de mais!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional esse filme.... vale a pena kda Byte do download... eh triste saber q no Brasil filmes como este ñ tem mercado.

    ResponderExcluir
  4. Um excelente site!! preciso compartilhar!!! www.mundomovie.com.br
    encontrei esse site galera que está implantando uma idéias muito legal e um site recheado de informações, opções, ferramentas e tudo mais. criem uma conta e naveguem..., filmes, personalidades, séries, locadoras...
    vale a pena conferir!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!