Zoey Zane fotos e fatos

Estudande universitária Emily Sander desapareceu no Kansas ( EUA ), com a possibilidade de ter sido vítima de violência, ela que, aparentemente levava uma vida dupla, logo após o desaparecimento da estudante, fotos nuas de Emily apareceram na internet.

Tinha até o site Zoey Zane, mais já está desativado para investigações, porque estão procurando ligações do site com o desaparecimento da garota de 18 anos.


Antes de seu desaparecimento, fotos pornô de Emily Sander, de 18 anos, apareceram no site de Zoey, e a polícia está investigando se o trabalho como modelo está relacionado ao desaparecimento.

“Ela gostava disso. Era uma jovem adolescente que gostava de cinema e queria fazer cinema. Além disso ela precisava do dinheiro extra”, Nikki Watson amiga Sander

“Ninguém em El Dorado sabia além de seus amigos mais próximos.”

Dúvida que a garota do site era ela não há, pois seu irmão Jacob Sander confirmou as fotos. O chefe de polícia de El Dorado Tom Borem disse que o FBI e especialistas em crimes pela internet foram chamados para investigar o caso.

“Os investigadores estão cientes de que a senhorita Sander estava aparentemente envolvida com essa história na internet”, diz ele.

Ela tinha assinado recentemente um contrato para o trabalho pornográfico na internet, e contou a seus pais no feriado de Ação de Graças. Seu namorado que não aprovou rompeu o romance.

A última vez que ela foi vista foi na sexta-feira (23) saindo de um bar com um homem chamado Israel Mireles. Sander e Mireles se conheceram naquela noite no bar, de acordo com Watson.

Quando Mireles não foi trabalhar no sábado em um restaurante Italiano, seu patrão foi até o quarto de hotel onde ele estava hospedado.
“O quarto dele estava uma grande desordem, e uma grande quantidade de sangue foi encontrada no quarto”, disse Boren. “Tinha lençóis faltando. Então chamamos a polícia.”

Não encontrei muitas fotos de Zoey Zane pelada, acredito que a polícia tenha retido o material. Mais em breve aparecerão bastante fotos dela nua.
fonte: G1

Comentários