Seleção de fotos: Honda POP 100 tunadas

Estou com uma pequena seleção de fotos de algumas pop 100 tunadas, ou, modificadas, há algum tempo. E hoje decidi postar.

Bom, primeiramente vou dizer minha opnião em relação a POP100:
Assim que ela chegou aqui em Paraíso, eu achei uma p### cagada da honda, achei ela uma moto incrívelmente horrorosa. hahaha. Mais aos poucos eu fui me acostumando e hoje eu acho ela só 'feia'. Recentemente meu pai vendeu minha moto, e atualmente eu estou andando de bike, hehehe, e ele não quer comprar outra moto, isso já me deu até depressão, e o pior é que eu gastei todo o meu dinheiro com minha bicicleta, se não eu comprava 'qualquer coisa' pra andar motorizado.

Em um dia de tristeza, e saudades das magrelas motorizadas eu tive uma idéia: - Pedir pro meu pai comprar uma Honda POP. Com isso sobraria dinheiro pra ele comprar suas adoráveis novilhas. Entusiasmado e tal, já corri pro tio google, e comecei a pesquisar modificações que eu faria na minha possível POP. Já fui logo digitando "pop 100 tunning", "pop 100 tunada", "pop rebaixada" e outros termos, até que caí em um flog só de pop's, lá peguei algumas fotos, e o restante em comunidades do orkut.


Nossa, na boa, tive que procurar muito pra achar uma pop que não me fizesse sorrir, ( ví muita coisa mal feita hehehe ) mas mesmo assim eu ainda trouxe algumas fotos. Algumas aqui são intragáveis haha.

Essa motoneta já ganhou muitos fãns, e juntamente vieram os críticos, e deram um apelidinho carinhoso pra ela "Pop 100 - A POPlette da Honda", realmente, ela lembra muito uma mobylette. hahaha

Segue:



Essa pop é uma das mais simples


Sinceramente? axei muito brega =X


Já vou logo antecipando algumas tem um bom gosto duvidável. hehehe

Para ver o restante das fotos clique aqui

Comentários

  1. cara, pensamos o mesmo sobre a poplete.
    mais a bixinha não tem culpa de ser a ''motinha feia'' da honda. auhuahuahuahauha.

    acabei de comprar uma e seu post foi de grande ajuda.
    vou ver se consigo deixar minha popet, ''menos feinha''. rs

    abração. e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. amigão...assim como vc eu tambem andei pesquisando na internet sobre como deixar minha pop menos feinha... aih encontrei seu link e agora posso ter mais ideias de como melhorar o visu da minha motonete....

    abração e parabens

    ResponderExcluir
  3. achei que eu ia me arrepender quando comprei minha pop mas ela é perfeita e ta cada dia melhor espero un dia ter a foto da minha pequena no teu blog michael

    ResponderExcluir
  4. http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAADIX-LP5J6a40PfnkdXeNG3OLSJb1ZBAmRYRDKnYK5kLoyepqcZMq8ut2b_KJnc_re8kUqq-dGOVHZuEzEPDEhNAJtU9VBE1OtRnz2T8qXB4hLS4IaK73UE-g.jpg

    ResponderExcluir
  5. TENHO UMA POP 100 2007, MAS ESTOU FAZENDO ALGUMAS MODIFICAÇÕES NELA, EM BREVE VCS VAO VE-LA, SO PRA ADIANTAR, SUSPENSÕES MODIFICADAS, TRASEIRA MONOAMORTECIDO, RODAS DE LIGA COM FREIO A DISCO,PREVISÃO 3 MESES DE TRABALHO ARTESANAL

    ResponderExcluir
  6. sou mais a pop do nildo de chapadinha
    pop a nega maluk

    ResponderExcluir
  7. Ae a SUPERPOP100 é o pior pesadelo da biz 100 e alem do mais é super confortavel pra voce andar só de boa.
    É realmente vou dizer pra você quem compra uma SUPERPOP100 não que outra moto.
    Pra falar verdade:
    "É top essa SUPERPOP"

    ResponderExcluir
  8. Dizer q a Pop é feia ñ é verdade...depende mto d gosto e ponto d vista.
    Eu tenho 1 Pop preta e acho ela mto irada...
    As pesoas sempre estranham designers novos, mas logo acabam acostumando e logo ela terá mtos fãs...vcs verão.
    Eu gosto d coisas simples e minha pretinha veio sob medida p mim.

    ResponderExcluir
  9. No comesso eu achava q a pop tambem era feinha ta ligado mais depois q eu vi q não ela é muito irada pow eu tenho uma 2009 e eu acho ela show e logo logo vou fazer pequenas modificações nela ai sim ela vai ficar super irada.

    Flw!

    ResponderExcluir
  10. logo quando lançaram a pop, eu achei ela horrivel, mas passou um tempo e eu decidi comprar uma, ja tenho 6 mese com ela e não me arrependo.
    Hoje aki na minha cidade muita gente tem.
    Tambem to querendo deixar ela irada!

    ResponderExcluir
  11. a minha pop ta massinha mas ainda to na fase d aperfeissoamento vejão a foto ai !!!



    http://lh4.ggpht.com/_UrRZmaGxj18/ShYiwCw
    pZyI/AAAAAAAAAcQ/zzdcf8gA-JQ/s400/Imagem021.jpg

    é so copiar esse linck!!!!

    ResponderExcluir
  12. Opa minha pop vai fika no estrilo.
    Quen disse qe apo e feia e doido mesmo e boa de mais brow..

    ResponderExcluir
  13. No começo eu achava ela nem feia nem bonita, mas hoje eu tenho uma é muito melhor do que a biz, não bate carenagem e é prática. okkk!!!!

    ResponderExcluir
  14. quando eu escuto a palavra pop 100 jah lembra logo (popular ) e eh isso q ela vai ser papular eh uma moto boa resistente e confortavel pra qm fala q a pop eh feia eu mando q ir se fud... pq? ela vem feinha sim quando ta original + quando o dono sabe cuidar ele tbm sabe tunar isso eh experiencia propria tenho uma pop preta toda carenada, aro extrela, pneu balao ,cano:coyote duplo preto

    Traduzindo estilo bandido! espote preferido :empinar de pop100

    ResponderExcluir
  15. Vá trabalhar seu relaxado, pedir pro papai comprar uma pop... Compre com o dinheiro do seu bolso que certamente não ira achar feia.

    ResponderExcluir
  16. eu peguei uma agora falar a verdade ela original e um pouco feia msm mas vc colocar rodas, um fortuna fica file da pexte e e isso que eu tou fazendo na minha ja coloquei umas rodas laranja ja ta um file,,

    ResponderExcluir
  17. TENHO UMA POP 115 ELA FOI TODA ALTERADA JA FUI CAMPEÃO 2 VEZES NA CATEGORIA 100 DE MOTOCROSS QUEM VER SE APAIXONA POR ELA TODA PRETO FUSCO TODINHA E O BICHO. VALEU, COMO E Q EU FAÇO PRA POSTAR A FOTO DELA AI. ALEX LESSA RN

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma pop 100 que da 130km/h,ela é toda azul é file de mais,rebachei o cabeçote dela já ganhei de duas 150c e treis fan, ela fais 25km por litro,essa é a minha pop 125c

    ResponderExcluir
  19. tenho uma pop 2009.. to querendo fazer ela muito louca... é so aguadar..

    ResponderExcluir
  20. alan
    tenho uma pop 100 e muito perfeita e ta cada dia melhor um gata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!