Todos sabem que moto é ultra perigoso e tudo mais, e que a cabeça do piloto é o pára-choques da moto.
É comum o capacete escapar da cabeça do piloto em acidentes, e quase sempre o piloto vindo a óbito. Quando não é o capacete que escapa, é a falta de qualidade do capacete, ou estado de conservação que muitas vezes é o pior possível.
Estou acostumado de ver pessoas andando por aí com aqueles capacetes abertos e com a presilha solta, lamentável, pois só serve pra não ser parado pela polícia, pois em termos de segurança não serve pra nada!
A Arai é uma marca de capacetes muito conceituada, pela qualidade e beleza de seus produtos.
No site da Arai ví um depoimento de um usuário, Gary Blanton de Fort Worth-TX que me impressionou.
Segue a tradução porca hehehe:
Ele estava em sua CBR600RR, quando o acidente aconteceu, ele estava há 140 milhas por hora ( cerca de 220km/h ). Ele não se lembra realmente como aconteceu o acidente, nem muito sobre o dia do acidente. A maioria das costelas do lado esquerdo foram quebradas pulmões estavam feridos. A perna estava quebrada em oito lugares. Não houve qualquer dano em sua cabeça ou cérebro graças ao seu capacete Arai. Ele foi paramédico por seis anos e havia visto muitos acidentes motocíclisticos. A diferença de qualidade do capacete sempre faz muita diferença na hora do acidente, ele sentiu na pele o que é estar utilizando um equipamento de tamanha importância com um capacete de qualidade. Após o acidente já no hospital, os médicos deram somente 10% de chances de vida à Gary BlantoN, que sobreviveu.
Ele havia comprado seu capacete somente duas semanas antes do acidente é muito grato à empresa por ter salvado sua vida.
a foto do capacete:
Tá certo que precisamos de capacete bom e tudo mais, mais como faremos pra comprar um capacete desses? As pessoas mal conseguem comprar uma moto aqui no brasil, como farão pra comprar um capacete que incrívelmente chega até 40% do valor de uma moto popular?
É comum o capacete escapar da cabeça do piloto em acidentes, e quase sempre o piloto vindo a óbito. Quando não é o capacete que escapa, é a falta de qualidade do capacete, ou estado de conservação que muitas vezes é o pior possível.
Estou acostumado de ver pessoas andando por aí com aqueles capacetes abertos e com a presilha solta, lamentável, pois só serve pra não ser parado pela polícia, pois em termos de segurança não serve pra nada!
A Arai é uma marca de capacetes muito conceituada, pela qualidade e beleza de seus produtos.
No site da Arai ví um depoimento de um usuário, Gary Blanton de Fort Worth-TX que me impressionou.
Segue a tradução porca hehehe:
Ele estava em sua CBR600RR, quando o acidente aconteceu, ele estava há 140 milhas por hora ( cerca de 220km/h ). Ele não se lembra realmente como aconteceu o acidente, nem muito sobre o dia do acidente. A maioria das costelas do lado esquerdo foram quebradas pulmões estavam feridos. A perna estava quebrada em oito lugares. Não houve qualquer dano em sua cabeça ou cérebro graças ao seu capacete Arai. Ele foi paramédico por seis anos e havia visto muitos acidentes motocíclisticos. A diferença de qualidade do capacete sempre faz muita diferença na hora do acidente, ele sentiu na pele o que é estar utilizando um equipamento de tamanha importância com um capacete de qualidade. Após o acidente já no hospital, os médicos deram somente 10% de chances de vida à Gary BlantoN, que sobreviveu.
Ele havia comprado seu capacete somente duas semanas antes do acidente é muito grato à empresa por ter salvado sua vida.
a foto do capacete:

rsrs..
ResponderExcluirvdd cara...
a situação aki no brasil é crítica...
muito bom o blog cara
tah aceitando parceira?
flw
abraços
Eu tenho uma Fan mais adimiro muito as pops turmadas......
ResponderExcluirJoão Paulo de ASsu RN