MSN com qualquer email

Bom, como esse é o meu primeiro post válido, vou começar com um tuturialzinho, para quem quer entrar no msn, com um email diferente do 'hotmail'.

ex.: se atualmente voc usa email@hotmail.com êcom esse tuto, você poderia acessar usando seu email do UOL.

vamos começar...

1º passo - é entrar aqui => Windows Live ID

2º passo - clique em "Windows Live ID"



3º passo - Depois do "Inscreva se Hoje" tem lá: "Utilize um endereço de e-mail que você já possua"... aí você clica em "Começar agora"



4º passo - Preencha Corretamente todos os campos do formulário.

5º passo - reescreva seu email e clique em "Continuar":




Pronto! você agora pode acessar o msn, com o email que vc escolheu!

Comentários

  1. Parabéns ae pelo tutorial. Eu não sabia fazer e tive que criar um hotmail pra um amigo um tempo atrás =)

    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Cara, fiz tudo certo aqui, criei a conta, mas não consigo alterar o nome no msn, fica sempre o usuario@provedor.com.br Se possível, gostaria que me enviasse um posicionamento por e-mail (renatotorresdeabreu@hotmail.com) Muito obrigado cara! Ademais, o tutorial está muito bom! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Renato, enquanto vc não confirmar o endereço de email do hotmail, o seu nick não será alterado. Verifique suas mensagens e confirme a criação da conta.

    ResponderExcluir
  4. mas nao da para acessar a caixa de email do hotmail e agora

    ResponderExcluir
  5. queria saber se meu ex namorado vai voltar para mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!