Postando videos do youtube, mesmo com o embed desabilitado


Se vc quiser postar em seu site/blog/etc um vídeo do youtube, qdo for pegar o código do 'embed' se deparar com isso -


só fazer o seguinte -

1º digamos que a URL do video em questão seja essa - http://br.youtube.com/watch?v=1NmbUqoUTDQ,
logo o código do vídeo seria esse aqui 1NmbUqoUTDQ

2º é só pegar um modelo qualquer no site youtube e trocar o código do vídeo cobaia, para o que você quer....

ex.

Trecho do código embed do video cobaia

"...youtube.com/v/jHDIrGnS00..."

e substituir o que vier depois do "...youtube.com/v/..." pelo código do vídeo ficando assim o código do embed:



não deu pra colocar o código do embed todo aqui por que eu não, consegui colocar ele como texto, por isso so coloquei um trecho, se vc souber como faz eu aceito sugestões!

Comentários

  1. Great blog congratulations!come visit our site and see amazing free on line movies www.zigbr.com/videos/

    my site is the best in the world
    Visit the best free vids site on the net

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como colocar o codigo na postagem ... Alias, coloquei seu tutorial no meu site... Pega lá o código (como código fonte da página). Se tiver alguma duvida sobre isso, me pergunte!

    http://axeitudogratis.blogspot.com/2009/06/postando-videos-do-youtube-mesmo-com-o.html

    Ah! Aceita parceria??

    ResponderExcluir
  3. Pra colocar código-fonte em html escreve ele entre as tags "< pre >" código "< / pre >", sem os espaços.

    Flws

    ResponderExcluir
  4. deveriam botar fotos para explicar melhor as coisas,porra!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!