Reset Código Travamento Nokia

Então, cheguei de Araguacema ( Praia no Tocantins ) sem celular, infelizmente roubaram o meu precioso, meu bendito smartphone 6600, mais algo me dizia que tinha coisa errada nisso! eu tinha escondido meu cel do Allan, pq ele poderia fazer algum mal ao meu filhote, haha.... ele estava totalmente emputecido comigo, pq eu tirei várias fotos dele no sanitário comunitário da praia, ou seja, ele tava fudido na minha mão! hahahaha!

e logo depois do acontecido meu celular some? impossível não ter sido ele; esse foi o maior motivo da minha não-preocupação. Mas eu estava seguro que não adiantava ele ter roubado meu celular, pq, eu tinha ativado o Código de Segurança...
...sweet ilusion.

Num é que o Filho da Phuta do Allan, encontrou uma saída para o meu código de travamento?

A saída encontrada por ele foi nesse site :

Security Mastercode For Nokia Mobiles

lá você digita o imei do seu aparelho Nokia e o site te devolve um código master, para o destravamento do seu móvel! simples né??? so num vale fazer isso se você tiver achado ou roubado o aparelho! that's all
=B

Lista de Aparelhos Compatíveis

Comentários

  1. e o do n73 como consigo cod

    ResponderExcluir
  2. oi meu querido, me chamo Daniela, eu fiz o q falou acima , mas onde coloco este codigo gerado pelo site para desbloquear?

    ResponderExcluir
  3. tenho um Nokia 6120 C1. Esqueci o codigo de travamento. Encontrei este topico e digitei o imei nele e não consegui desravá-lo. Será meu celular não é Compativel?
    magnopoint@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cara muito Legal mesmo, Funciona sim.
    Esta com meu celular a meses sem funcionar e agora Plim!!!! esta ok Valeu mesmo cara....

    ResponderExcluir
  5. como que eu faso pra desbloquear um celular nikia e66i

    ResponderExcluir
  6. brigado espero que vc possa me ajudar muito ta bom

    ResponderExcluir
  7. Daniela
    (type *#06# on your mobile)

    ResponderExcluir
  8. não funciona com celulares mais moderdos

    ResponderExcluir
  9. nao consigo de jeito nenhum desbloquear o meu 6120 nao sei o que fazer e nao quero pagar por um desbloqueador, me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!