Flagrantes da (minha) vida real

Duas músicas?!
Minha namorada, chega toda serelepe em mim e manda:
"-Marco, sabe aquele dvd dos Engenheiros do Hawaii que vc baixou? "
eu prontamente:
"-sei sim meu bem"
"-pois é, estou com o original lá em casa, na capa dele fala que tem duas músicas novas, Armas Químicas e Poemas "

ps. Armas químicas e poemas é UMA música dos Engenheiros do Hawaii. ehaehauehauehauehau

Minha mãe se supera
Flagrei minha mãe cantando o clássico da música nacional, de Geraldo Vandré, Pra Não Dizer Que Eu Não Falei Das Flores, esses dias, mais quando reparei na letra:
Trecho Original: "
Nas escolas, nas ruas, campos, construções"
Trecho Joselitamente adaptado: "na vida, na rua, campos, multidões"

Eu sou ótimo em camuflagem
Conversando com meu primo, Junim, no msn, falo pra ele o quanto estou contente por ter conseguido colocar os anúncios do adsense no meu blog.
"-uai, mais como você vai ganhar dinheiro?"
"-Com propagandas do Google"
"-Mas aonde elas estão? acabei de acessar e não vi nada."
eu todo exibido:
"-Nohhh, deu certo minha técnica de camuflagem, consegui, cara se nem você percebeu os anúncios milhares de pessoas irão clicar! Você não percebeu é porque eu coloquei o texto da cor dos posts, e os links tambem!"
"-Que massa Marco, mais, eu acho que não tem não"
depois de uma verificada básica percebi que o código do adsense estava errado ¬¬

Regime da minha irmã
Enquanto comíamos, espetinho, e bebíamos Coca, a minha irmã solta:
"Nossa fazia tanto tempo que eu não bebia coca"
a Marina pergunta: "-sério? Porquê?"
"-Não, é porque estou fazendo regime..."
eu completo:
"-É, depois que a coca passou a custar R$4,50, neguinha entra de regime meeesmo"






Comentários