Música no Orkut - Colocar iPod no orkut

Se você quer um ipod Lindíssimo ( q emo ¬¬ ) no seu scrapbook/Livro de recados, como esse:
Veja também: como tirar o cadeado para ver as fotos bloqueadas





Entre no site Myflashfetish
clique em 'Create', logo à direita do ipod:



Na tela seguinte, em 'Change MP3 Colors' você poderá alterar as cores do seu ipod.
Em 'Add Urls' você deverá colocar o endereço da sua musica na internet. Como no flogão.



Exemplo de uma URL de um MP3

http://members.lycos.co.uk/dedodeouro/O_Rappa-Pescador_de_Ilusoes.mp3

Nota. vc deve colocar o endereço do mp3 da internet.


em 'Mp3 Title' ficará o nome da música, e em 'MP3 URL' o endereço.
Depois de colocar o endereço e o nome das musicas clique em 'Add Mp3s'


E depois clique em 'Save (Get Code)'



Depois de ter clicado em 'I'm Done' aparecerá uma tela para cadastro, faça-o e prontinho, pegue o código e poste no seu orkut!


FAÇA O CADASTRO, copie o código do seu ipod, depois é só colar no orkut ( apenas nos recados ).


Você pode também visitar o Músicas Para orkut



Atualização:
Coloque seus próprios mp3 no orkut clique aqui e siga o tutorial

Comentários

  1. o lance da foto ai de baixo... lamentavel...

    ResponderExcluir
  2. pq o troço do html num chega no meu
    perfil... ='(

    ResponderExcluir
  3. eu to copiando e colando mais no meu orkut não vai

    ResponderExcluir
  4. O meu deu certo.. mais num sai musica nenhuma?? :'(

    ResponderExcluir
  5. COMO Q EU FAÇO PRA TROCAR AS MUSICAS Q ESTÂO NO IPOD?!?!?!

    ME DE UMA LUZ!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. aff deu certo
    mais a musica naum toca =(
    pq??

    ResponderExcluir
  8. O meu deu certinho!
    Ah... a música toca muito bem!
    huahuahuau

    ResponderExcluir
  9. o meu naum qr criar... o q eu faço???
    me ajuda please... qdo eu clico em add naum aparece o Im done

    ResponderExcluir
  10. o meu deu certissimo ,mas eu queria
    era minhas musicas, como faço url das minhas musicas,nao sei mais quem peço. minda la uma dica ta aki meu email nicofera.senpreligado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Noooossa, muito legal isso..
    Estava eu procurando um site pra mandar musicas pelo orkãaat, e me deparo com esse site aki.. De cara entrei e vi que eu poderia além de mandar as musicas, eu poderia colocar no ipod... Mt interessante..
    Muito fácil de fazer, e o melhor é que funciona..... Valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  12. como faço para add musica no ipd alguem tem sit de musicas eletromicas para add no ipd me ajudemmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  13. pow iae pessoal as musicas pegaram e ficaram legais gstei do site estar de parabens fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzz.............................................

    ResponderExcluir
  14. Affffffffff

    naum consigo nem entra no site
    aeuauehuaheuaehuah

    ResponderExcluir
  15. Achei a ideia muito massa. Mas as músicas não estão rodando no My pode do meu orkut... É temporário??

    VAmos agilizar isso aê galera!!!

    ResponderExcluir
  16. pow eu querocolocar um ipod mias ñ sei como
    por favor aluguem min encia qual qer coisa entre en contato josedrumplayer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. NOSSA!!!! SUPER FACIL E RAPIDO E LEGAL ADOREI EM VALEU

    ResponderExcluir
  18. http://www.youtube.com/watch?v=OBqFeSErw78

    ResponderExcluir
  19. Meu demorou vem comigo www.jukfreedom.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!