Pedindo brindes grátis na internet

Nossa, é muito doido. Eu já havia ganhado alguns brindes antigamente, ( cerca de dois anos atrás )
Já ganhei adesivos da Bullet Skateboard, um cd do Service Pack 2, original da Microsoft, e só, que eu me lembre.

Na internet há varios sites em que você solicita amostras grátis, adesivos, camisetas e muitas outras coisas possíveis, sendo esses três os mais comuns de serem obtidos.
Segue:

http://shipit.ubuntulinux.org/ - CDs do Ubuntu Linux grátis!

Adesivos da Ferrari e da Shell - Direto do site da Shell

Camiseta e Pulseira Livestrong - Da AMD ( esse eu pedi )

Adesivos Mack Color - Maltratar animal não é legal; Basta! Eu quero paz.;

Boné ou camiseta Ferrari - Da AMD

Fonte: Fórum Baboo

Comentários

  1. e ae.. curti muito esses brindes ai...
    essa pulseira da AMD é show...
    eu queria pedir os brindes mais não consegui...
    se alguem puder me ajudar ai fico grato desde já...
    Parabéns pelo blog.. tah mto show

    -----
    rodrigogb20@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!