Piadas de Caserna

Oi, tudo bem? como leitor assíduo anual :S hehe das Seleções do Reader's Digest separei algumas piadas e histórias de Caserna. Vale a pena dar uma lida. hilário


Dois baianos que eram primos vão servir o Exército. Chegando lá, são entrevistados pelo sargento:
— Qual o seu nome? - pergunta ao primeiro.
— É Tonho, meu rei.
— Negativo. De agora em diante, você será Antônio. E o que você está fazendo aqui?
— Tô dando um tempo.
— Negativo. Você está servindo à Pátria. E o que é aquilo? - pergunta, apontando para a Bandeira do Brasil.
— É a bandeira.
— Negativo. De agora em diante, ela é a sua Mãe.
Vira-se para o segundo e pergunta:
— Qual o seu nome?
— É Pedro.
— E o que você está fazendo aqui?
— Servindo à Pátria.
— E o que é aquilo (apontando para a bandeira)?
— É minha tia. Mãe de Tonho...


No primeiro dia, o novo recruta é informado pelos amigos dos procedimentos costumeiros para aliviar as suas necessidades sexuais.
- Atrás daquele galpão - diz um dos soldados - existe um barril, com um buraco bem apertado. Toda vez que você quiser, poderá ir lá...
- Que legal! Posso ir qualquer dia?
- Sim... menos às quartas-feiras.
- Por quê?
- Porque às quartas-feiras é o seu dia de ficar no barril.

Dois soldados conversam no quartel:
- Sabe, eu sempre quis servir o exército!
- É mesmo? - pergunta o companheiro - Por quê?
- Porque sou solteiro e gosto de guerra!
- Ah... Eu também sempre quis estar aqui...
- Que ótimo! - comemora o outro - E por quê?
- Porque sou casado e gosto de paz...

No exército, o recruta reclama da comida:
- A minha sopa está cheia de terra!
E o Capitão:
- Você não veio aqui para servir a Pátria?
E o Recruta:
- Vim para servi-la! Não para comê-la!

O sargento comandava os jovens soldados:
— Avançar... Sentido! Marchar... Alto! Meia volta! Esquerda... Direita... Avançar... Alto!
De repente, um recruta sai da fila.
— Soldado Silva! Aonde você vai? — gritou o sargento.
— Vou pro alojamento... Volto daqui a pouco, quando o senhor tiver tomado uma decisão!

sargento fazendo vistoria nos novos soldados ne, todo mundo pelado, ai parou em um soldado, viu que ele tinha um membro pequeno, e reclamou:
- que isso soldado, como que vc vem para o exercito assim, com um membro minusculo desse!
- sargento, eu vim aqui pra servir a patria, e nao fuder-la!

sargento conferindo os soldados ne, reparou d o cabo 37 estava de membro duro.
- que isso cabo, po, ta necessitado?
- po, sargento sabe oq eh...
- dexa disso cara, vai num putero!
- po sargento eu num tenho dinhero...
- toma aqui um dinheirim vai la
cabo foi, dia seguinte, repetiu a msma cena:
- po, d novo cabo? vc num foi no putero como eu mandei?
- fui sargento, mas po...
- toma aqui um dindim, vai la d novo, ve se num me aparece assim de novo...
e foi, dia seguinte msma coisa:
- porra cabo, novamente??? toma esse dinhero aqui pra vc ir la...
- num adianta sargento, meu negoço é o senhor!

Morreu a mãe do cabo 109... os sargentos e generais nao sabiam como relatar a noticia.. chamaram sargento manoel, portuga nacionalizado, longa data...
seu manoel entao botou todos lado a lado e falou:
- pusição d séntido!
- quem tem mãe dê um passo a frente! vc nao 109...

A primeira coisa que notei quando peguei minhas roupas na lavanderia fora da base onde sirvo foi que o cheiro não estava muito bom. Assim, na semana seguinte, enviei-as com um bilhete que dizia: "Minhas roupas vieram cheirando a mofo." Quando as roupas foram devolvidas, encontrei os seguintes dizeres no meu bilhete: "E você acha que elas cheiravam como quando chegaram aqui?"

Na época em que servia no Exército, meu avô às vezes precisava ficar de sentinela. Numa dessas vezes ele caiu no sono e ficou sentado com a cabeça pendendo e o queixo apoiado no peito. Quando de repente acordou, sem levantar a cabeça, abriu os olhos e viu os sapatos do seu supervisor bem à sua frente. Para evitar uma bronca, querendo fazer a autoridade pensar que ele não estava dormindo, disse a única coisa que julgou possível livrá-lo da enrascada:
- Amém.

Fascinado por qualquer coisa que seja militar, meu filho fez uma pesquisa na Internet sobre tudo relacionado a Forças Armadas, desde treinamento até equipamento. Ao pesquisar sobre uniformes à prova de balas, encontrou um com uma garantia interessante: "Garantido, ou seu dinheiro de volta."


Comentários

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!