Seleção de piadas

A Bicha Que Abortou
Duas bichas estão andando no mato quando uma delas diz:
— Espera um pouco, que eu vou fazer cocô e já volto!
Cinco minutos depois ela volta gritando, na maior agitação:
— Querida!... aconteceu uma desgraça! Aaai... meu Deus!
— O que foi? O que foi? Fala logo! — interpelou a outra, assustada.
— Menina, eu abortei<>!
— Abortou?! Você está maluca! Aonde já se viu bicha abortar?!
— Ah... é, é?! Não acredita? Então vem ver! Olha ali... — disse ela apontando para o montinho que acabara de inaugurar — olha os olhinhos... os bracinhos... Tá vendo?... E está se mexendo!
— Pára com isso, menina! Não tá vendo que você cagou em cima de um sapo?

O Exorcista
No final da noite, os dois bêbados conversam no boteco:
— Agora é só ir pra casa — um deles comenta — e começar a brincar de exorcista com minha mulher!
— Exorcista? — o outro bêbado se surpreende — Como é que é brincar de exorcista?
— Muito simples! — o amigo responde — Ela se faz de padre, fala um sermão e eu vomito!

Convite Impróprio
O bêbado chega na igreja lotada e grita:
- Pessoal, tá todo mundo convidado pro pagode lá em casa!
Os fiéis se assustam e o padre tira a cabeça pra fora do confessionário pra ver o que está acontecendo. O bêbado olha pra ele e diz:
- Não precisa ficar nervoso! Você que tá cagando também tá convidado!

Brincando de médico...
- Onde você estava? -pergunta a mãe à menininha.
- No quarto, brincando de médico com o Joãozinho.
- De médico!?! - a mãe dá um grito e um salto da cadeira.
- Médico do SUS, mãe... Ele nem me atendeu!

No carro?
A garota conversa com a mãe.
-- Mãe, eu estou grávida...
-- Mas filha, onde você estava com a cabeça?
-- No pára-brisa, mãe...

Comentários