Contador de visitas para Blog, recados do Orkut e Websites

Aqui vai uma dica para quem está a procura de um bom e funcional contador de visitas, de usuários online, e de páginas. é o HiStats.

Tutorial Ilustrado:

Entre no site HiStats

Clique em 'Register'

Preencha Corretamente o Formulário de cadastro.




Escolha um modelo de contador ( eu recomendo os de 4 linhas, por ser mais completo ) e clique.

Escolha um contador e clique em ‘Continue’


Na próxima tela só clique em 'Continue'...

Nesta tela, clique em "NO JAVASCRIPT CODE", copie o conteúdo e pronto!
agora é só colar no seu site/blog/Orkut

Comentários

  1. Boa tarde, eu colei o código na minha página de recados do orkut e só apareceu um ícone escrito - website statistics e mais nada, segui todos os passos corretamente.

    Pergunta o que deu errado

    Coloquei como Site URL: www.orkut.com

    Obrigado.

    valdir_pe@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Já esta funcionando foi o e-mail, o qual tem que ser o mesmo do orku.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de uma parceria com vc.
    meu blog. djorlandao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se desejar um parceiro me visite www.campeaodosblogs.blogspot.com Obrigado

    ResponderExcluir
  5. olha gostei dos contadores mais presciso de outro menores com varios perfis e isso !!
    se naum eu pegava esses !!

    ResponderExcluir
  6. Tá tudo baril meu.Um abração do nelo "Afananços"

    ResponderExcluir
  7. Valeu mano, gostei do contador. Coloquei o seu banner no meu blog.

    http://ulissesoudisseuouninguem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. "parceria" http://hprofissional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Valeu mano, gostei do contador. Coloquei o seu banner no meu blog.



    http://downloadsparatodososgosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!