Você tem preconceito?


Meu sonho [EMO PHRASE DETECTED], sempre foi falar sobre o preconceito, sendo um pouco mais específico, preconceito contra skatistas.
É muito difícil lidar com o preconceito, ainda mais quando é contra você, acredito que muitos já foram vítimas de algum tipo. O skate no brasil, de acordo com relatos, já evoluiu bastante, com muitos casos de profissionais-estrelas, como Bob Burnquist e Mineirinho, mais ainda hoje, taxam como esporte de 'malandro', 'maloqueiro', e outras palavras que eu já ouvi... (e não foram poucas, e com muita freqüência, mais nós sempre damos um jeitinho, pancadas na cabeça são as melhores kkkkkkk ). Então, eu sei que vários skater's dão a oportunidade de alguns filhos da puta desprovidos de cultura e educação, falarem muita merda e olharem torto quando vêem um skatista na rua, mas, esse povo simplesmente generaliza sempre, e pelo que vejo vai demorar mudar, em como todos os outros esportes há blacksheeps, não seria diferente no skate.
Juro, que nunca ouvi a seguinte frase "futebol é coisa de mala meu filho", e direto, quando prendem algum traficante famoso, ou assaltante, quando divulgam fotos pessoais do malandrão, uma vez ou outra tem uma foto do mano jogando uma "pelada", engraçado né? Não estou aqui suplicando admiração pelo esporte e aos praticantes, só quero que você seu retardado tenha respeito e educação pela classe. Skate é um esporte e merece respeito ram! Dizem também que skatitas são agressivos...
...me fala quem te disse isso que eu acabo com a raça dele! hehehe

Comentários

  1. kkkkkkkk' gostei da sua explicação ai . concordo . principalmente na parte do futebol. as pessoas generalizam mais o importante é seguir em frente. o que eles falam não muda o que nós somos. talvez pegarei um pedaço do teu artigo para ser colocado em um trabalho meu.

    Obrigada desde Já. e .. skt sempre!

    ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!