Vírus bem bolado no hotmail

Tá bom eu admito, dessa vez eu curti a Engenharia Social usada por este safado! bem bolada!
Esse email traz o link de um vírus chamado "segurança.scr", portanto não baixe em hipótese alguma!

Olha um trecho do email recebido por mim agora pouco:

" Aviso de Bloqueio de Conta!

Caro usuário,
Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail.
Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:

Medidas de Segurança:

1) Entre no endereco: http://www.hotmail.com/seguranca/ (o link é falso e redireciona para o vírus ), baixe e execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;
(Caso o link acima não funcione, clique aqui (outro link falso))
2) Após ter feito isso seu computador estará mais protegido, mas ainda recomendamos que altere a senha de seu email. "


Cara de pau não? ele fala que seu email está sendo usado para enviar emails com vírus e sugere uma "medida de segurança" eaheauheauhea eu piro!!! Como uma pessoa simpRes não cai? me diz? Praticamente impossível não cair, ainda mais que hoje em dia não se pode mais nem enviar uma foto para os contatos do msn, que eles ja retrucam "o que é isso?", "fulano me disse pra não aceitar nada no msn" o povão baixa na hora esse arquivo de segurança.
eauheauheau

Se você como eu recebeu esse vírus, e percebeu na hora -parabéns! e para você que baixou o tal arquivo de segurança eu só lamento, seu computador vai 'se explodir-se' em 5, 4, 3, 2...
hehehe

instala o AVG free ai nessa bomba e da um scan completo
e instala tbm um Antispy! no baixaki vc acha vários grátis!

ummm abraço!




Comentários

  1. Legal foi o email deles
    CADASTRO@H0TMAIL.COM



    Bando de safado botaram tudo em maiúscula, pra ninguém percerber o 0(zero) ali hahaha

    ResponderExcluir
  2. corrigindo "perceber"

    boa jogaada a deles!
    cada dia melhor :O





    ps: good luck everyone!

    ResponderExcluir
  3. hehehe antes de abrir os links do e-mail, fui peskisar no google pois comecei a desconfiar... e encontrei este blog... afinal é mesmo virus XD
    Valeu

    ResponderExcluir
  4. acabei agora de receber este mail e vi logo que era bobagem de um cara que nao tem mais nada que fazer, ele que vá brincar com o pito da mae dele

    ResponderExcluir
  5. gente, o email já chega com o link e as imagens bloquedas e o alerta de segurança avisando!!!!Se fosse email da Microsoft, ele nunca seria bloqueado....

    ResponderExcluir
  6. fui no google, pesquisei e logo de cara "Vírus bem bolado no hotmail | Blog do dedodeouro"

    vlw ai, e tentem avisar ao max de pessoas^^

    ResponderExcluir
  7. Realmente estes atoa não tem mesmo mais o que inventar. É o fim!!! Eu também recebi e resolvi verificar. Valeu pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  8. EU CAI KI DESGRAÇA !!!

    tO VIRADO NA PORRA COMIGO MERMO !!!!

    pqp !

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser se divertir pode mandar vírus para esse e-mail. É de uma vagabunda mesmo
    crissampaio91@homail.com

    ResponderExcluir
  10. Valeu pelas dicas, desconfiei e não cliquei no link como muitos o fazem, é bem mais rápido, mas pode te levar pra furada, pesquisei no google e ele acabou confirmando o que eu desconfiava.
    V I R Ú S !!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Assim que recebi ela tava como bloqueada... Microsoft ñ bloquea os próprios emails né?
    Desconfiei logo, e depois de dar uma pesquisada tive certeza!

    Aff, esse povin ñ tem o q fazer mesmooo!

    Abraços
    :**

    ResponderExcluir
  12. Poxa, percebia a tempo...se não estaria agora toda queimada por causa desse safado!!
    Vlw...bjss

    ResponderExcluir
  13. Nossa q bom q encontrei seu site recebi 3 e-mails desses, tava pirando + não abri sou muito desconfiada + cheguei a trocar minha senha rsrsr e aí entrei no google e t achei...obrigada.
    bjuss...
    Kátia Cristina

    ResponderExcluir
  14. Olha eu quase cai...
    mas suspeitei...
    POis ela estava blokeada. E axo que a Microsoft naum blokeia os proprios e-mails neh?!
    Fui lah e pesquisei no GOOGLE.
    Mto OBG!!!
    Eu podia perguar um virus dakeles..!
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. tb cai nessa porra to irado pq cabou com meu msn meu puxa !!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a iniciativa de colocar um aviso desses na internet; acabei de receber o vírus e como goggleira assídua já procurei informação sobre o site do link para qual o tal idiota manda quem clica no link... primeira vez que encontro uma informação tão clara...!

    Ps.: não abriria o email de qualquer jeito, pois o destinatário se chamava "AVISO de bloqueio de MSN", quando, primeiro, a Equipe do Hotmail se identifica como Equipe do Windows Live Hotmail, e segundo, porque não só por que tenho um email do Hotmail significa que tenho um MSN, correto? Presumiu errado, tio.
    O engraçadinho se entregou aí.

    ResponderExcluir
  17. nom caio nessa nom, eu pesquisei tal end no google e pronto. venho aqui e esclareço tudo. abraços a quem explicou tudo.

    Valew

    ResponderExcluir
  18. que bom que não abri o email, o mas engraçado é que ficamos preocupado o melhor é pesquisar geralmente essas mentes bolam bem as coisas é só ficar atento. obrigado pelo site parabens.

    ResponderExcluir
  19. Oi..
    Tb recebi... e como sou desconfiada fui pesquisar....
    mas o interessante eh q foi bem no momento q eu estava abrindo o msn. Apareceu uma msg como o colega colocou la em cima... "vc recebeu uma msg Aviso de bloqueio"
    Os caras estão apelando, e mta gente cai mesmo...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. eu até fiquei assustado, só que sou muito desconfiado e pesquiso todos os e-mails, principalmente os estranhos, como o que falava que a gripe suína é um plano do méxico pra dizimar a população dos EUA e dominar o mundo... se existisse tecnologia para tal, com certeza o méxico seria o último a ter. XD

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pela info. Na verdade meu hotmail anda muito estranho, outro dia desapareceu o texto do corpo de um e-mail importante, eu abria o email mas o texto havia desaparecido!!!Dois dias depois voltou a aparecer. Além disso meu pai nao consegue receber meus emails, eu recebo os seus, os respondo e ele nao recebe. Pode haver um virus só no hotmail? Meu mac está funcionando normalmente. Nesse caso, o que devo fazer?
    Mil gracias!

    ResponderExcluir
  22. Sou mais uma desconfiada e achei ajuda aqui, muchas gracias! Mas se observarem bem, não raro encontrarão erros de português nesse tipo de mensagem em que tentam parecer mais formais... O "à" antes de "outros" por si só já era uma pista!

    ResponderExcluir
  23. Podem mandar virus para este joninapt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este mail foi roubado mesmo enviem virus para ele
    joninapt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. também recebi,fiquei preocupada quase abri com medo né.mas resolvi pesquisar e achei vçs .obrigada.ainda existe gente boa nesse mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!