Letras muito pequenas no Hotmail e na internet

Se quando você acessa o hotmail as letras ficam muito pequenas, ou quando acessam o google notam uma diferença anormal no tamanho da fonte do texto. Eu trago a solução.
Tenho visto em muitos clientes o mesmo problema ( cerca de 30% ), e só com o Internet Explorer, mais que também ocorre no Firefox. Para aumentar o tamanho da letra siga o tutorial:
Muitos usuários estão com problemas de letras do google muito pequenas. o tutorial serve pra todos os sites.


  1. Acesse qualquer site ( ex http://hotmail.com )
  2. clique em algum lugar no site
  3. Segure a tecla CTRL e rode o Scroll ( a rodinha do mouse ) do mouse para trás, o mesmo movimento que é feito para descer uma página na web.
  4. Tcharaaaam! a fonte aumenta de acordo com o que você roda.
Nota: se o seu mouse não tem scroll ou rodinha, segure CTRL e aperte a tecla +

Comentários

  1. Karacassss essa foi MUITO BOAAAAAA...MUITO Obrigado....VC foi o cara!!!! Abracao!!!!!!FIca na PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!!
    Muito bom!
    E Parabéns, por este ato de caridade!
    kkkkkkk...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaa...

    Obrigada por você existir...
    hahaha

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ola dedodeouro hehe

    Faço das palavras dos outros "perdidos como eu" hehe as minhas!

    Abraços com meu muuuuuuuito Obrigaaaaaaaaaada :-))
    Fatima

    ResponderExcluir
  5. Ótimo...depois de muito tempo, surge certa a liuz no fim do túnel....Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada,

    voce me salvou...

    precisei mto do hotmail e nao conseguia ler...

    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Noooossa, valeu! muito obrigada mesmo... Faz um tempão que eu estou com este problemas e ninguém sabe me dizer o que fazer, você realmente fez milagre. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Rose

    Valeu ... tava já um tempão com esse problema!!!

    ResponderExcluir
  9. Nussa vlw ai kra.....
    Obrigaduh.....fazia mto tempo q ja tava com esse problema
    vlw ai..
    xD
    Abrçs

    ResponderExcluir
  10. voce é demais cara prabens tank you deusvivogilmar@hotmail.com tttttttttuuuuuuuuuuu é 100000000000

    ResponderExcluir
  11. Muito bom salvou o dia !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que demais!!! Impressionante como funciona...e o mais engracado eh que eu nem percebi o que eu tinha feito pra que as letras ficassem pequenas....mas gracas a voce agora soube como voltar a fazer as letras aparecerem em tamanho normal de novo!!!!!!!!!!
    Obrigada, sua ajuda foi TUDO :)

    ResponderExcluir
  13. mlk, tu eh o cara!! eu ja tava puto com o meu note!! hauahuah valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  14. vlw vc é muito bom!!! bjussssssssss Nanny

    ResponderExcluir
  15. nossa deu certo mesmo ......gostei da mas dicas aí...brigadão abrçs....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!