Perguntas idiotas sobre Skate

Todo skatista já escutou perguntas idiotas, ou mesmo afirmações, de pessoas que não entendem nada, mais mesmo assim tentam comentar sobre. Um grande amigo meu, o Asser, criou uma comunidade no Orkut, a "Perguntas idiotas sobre skate" que numa velocidade íncrivel, obteve muitos participantes, logo, perguntas idiotas à skaters é muito comum. Selecionei, as melhores e mais comuns, para postar aqui. segue:




"Porquê o skate tem um desenho embaixo, sendo que vai ralar tudo depois?"

"Como você faz para grudar o pé na lixa?"

"Você é skatista?"

"Seu shape é concave ou sem cave?" ( concave é a forma do shape*)

"Você sabe mandar o 900?"

"Manda um flipper?" ( o nome correto é flip )

"Você sabe o 380º?" (seria 360º )

"Vc sabe andar nakela rampa assim (e faz um U com a mão)????" ( a 'rampa' se chama Half-Pipe )

"vc sabe dar "kuiki" flip ???" ( seria kickflip )

"o que significa sk8?" ( é uma abreviação dos americanos sk=skate e 8=eight daí skeight=skate tá eu sei, há várias teorias.)

"o que significa skoito?" ( explicação na anterior )

"(um menino de 8 anos) -Ei baxim, você sabe mandar nollie de fake?" ( da uma pesquizada pra entender hahaha)

"Sua rodinha é de gel?"

"Seu skate é profissional?"

"Onde você comprou essa tábua?" ( shape, para os desavisados )

"Você quer ser igual o Tony Hawk?" (Tony Hawk já foi considerado o melhor do mundo )

"Ei, você já jogou Tony Hanks?" (é um jogo, e o nome é Tony Hawk's Pro skater )

"Porque você não tira a lixa? ela só estraga o tênis" ( sem comentários )

"Porque o desenho não é em cima e a lixa embaixo ?"( aiii )

"Qual é o seu bec?" ( seria abec, vai de 1 a 9)



Será extremamente sem graça pra quem não conhece os termos.

Um abraço

Comentários

  1. Qual o espaço necessário para ganhar velocidade?

    ResponderExcluir
  2. quando tem campeona vc corre em que categoria mirim,iniciante,amador ou pro

    ResponderExcluir
  3. essa eu escutei hoje...
    ake naum eh lugar de skate pq vc num vai andar na Rua Ou na Pista de Corrida?!?(lol quais ri do vei dono do passei q Eu tava mandando Varial pra Subir///)

    ResponderExcluir
  4. que perguntas idiotas msm, se o cara me pergunta isso do uma skatada na cara dele \T/

    ResponderExcluir
  5. eu andano com meu skate na mão numa rua sem asfalto só a terra e buracos, ai vem um caboco e me pergunta, uai pq se num vai andano no skate?

    ResponderExcluir
  6. tah, mas a pior de todas é quando alguem chega e diz: "Para de andar com esses patins aqui!" Mano, dá vontade de bate no cidadão.

    ResponderExcluir
  7. temos um blog de skate ,, o overcoming skate blog fizemos a pouco tempo. para divulgar o skate de nossa cidade e nosso trabalho,,, jah colokei um link de seu site , e vou fazer um post com o link desta sua postagem , gostei muito e rir bastante,
    se estiver interesado na parceria podemos colocar um baner junto aos que temos, abraço.
    overcomingskateblog.blogspot.com
    meu e-mail de contato e este
    jhonybod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. passo na rua direto e uns troxa fala
    " e o skate ? CADE? "
    da vontade de i la pega o skt e soca nele :@

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!