Virus - Tim Foto Torpedo

Estou recebendo cerca de 2 emails com vírus, em nome da Tim. E eu sempre venho apagando. Mais hoje, em um belo dia de sol, eu chego aqui no meu computador, tranquilo. Quando vejo, a janela do AVG com o foto torpedo tim lá. Fiquei 'emputecídissimo'.




Você recebeu uma Foto-Torpedo do Número ****8955.

torpedo tim

Olá, Você acaba de receber um TIM FotoMensagem do número ****7758.

Links suspeitos:
Link da imagem: hxxp://i19.tinypic.com/4umqadj.gif
Link sob a imagem:
hxxp://tinyurl.com/244wj9

TIM FotoMensagem 2007 - Todos os Direitos Reservados.
Para enviar seu torpedo visite www.tim.com


Tela do Email com vírus:



É, mesmo, minha irmã passou a noite, no computador. Macacos me mordam. Agora, passada a vontada de matar dar uma lição de moral, na minha irmãzinha, trago a vocês uma possível solução.

Para remover o vírus do Foto Torpedo Tim, use o AVG free que pode ser baixado aqui
Instale-o e dê um 'Complete Test'

Recomendo também você instalar o AVG anti-spyware que pode ser baixado aqui

Comentários

  1. EI QUANDO É QUI VC VAI LA EM CASA PARA COMEMORAR O ANIVERSARIA DA (ARLANE) VAI SER UM GRANDE ANIVERSARIO BJSSSSSSSS
    TE ADORO ASSI:DANY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!