Adelfa Volpes - a véia ta morrendo

Você sabe aquele casou que passou até no Gugu, de uma véia senhora de 82 anos de se casou com um rapaz de 24 anos? Não?
então leia isso aqui Mulher de 82 anos vai se casar com homem de 24 na Argentina
e depois volte aqui.

Leia a última: Ela sofreu derrame....

"A argentina de 82 anos que se casou com um jovem de 24 para celebrar "um grande amor" foi internada em uma unidade de tratamento intensivo depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral que a mantém em estado grave.
A mulher, que retornou recentemente da lua-de-mel no Rio de Janeiro, foi internada na quarta-feira em uma clínica da província de Santa Fé para fazer exames antes da próxima viagem prevista do casal, para a Espanha.

Durante a revisão médica, que se prolongou até quinta-feira, os médicos detectaram uma insuficiência cardíaca leve e pediram a ela que ficasse mais uma noite para que pudessem investigar o problema.
Mas, na noite da quinta-feira, Adelfa Volpes sofreu um acidente vascular cerebral e precisou ficar internada. O marido dela, Reinaldo Waveqche, estava em casa e recebeu uma ligação do hospital com a notícia. "Foi incrível ouvir aquilo. Pensei que se tratava de um pesadelo, porque na quinta-feira à tarde tínhamos conversado no quarto onde estava internada, muito entusiasmados" com a viagem à Espanha, afirmou. "Não vou me resignar a pensar que a estou perdendo. Estou rezando por ela", completou. Reinaldo disse que ficaria de "coração partido se Deus a levar", mas acredita que ela se recuperará."

fonte: bhö

Comentários