As melhores frases, citações e diálogos do Tropa de Elite

E aí pessoal! Acabei de assistir o Filme Tropa de Elite, inspiradíssimo como nunca, viajei tanto nas frases do filme que esse post só vai ser sobre elas.

Fiz uma seleção das melhores frases, citações e diálogos do Filme.

"-É cem por cento, catorze?
-Caveira, meu capitão.
-Então senta o dedo nessa p0rra!"


" -Tá sem bandoleira, zero três?
-Esqueci, senhor
-E se um companheiro seu for baleado durante o combate? Vai fazer o que com esse fuzil? Vai colocar no chão?
-Não, senhor!
-Vai enfiar no c*?
-Não, senhor!
-Então põe essa bandoleira! "

" -Número 12, você eh o xerife!
-Eu desisto, senhor! "

"Eu sei que o papa não tem culpa dos meus problemas, mas ele já tinha vindo ao Rio de Janeiro duas vezes, não dava para saber como a banda toca por aqui, é claro que político nenhum quer ver o papa baleado na sociedade, se o papa quer ficar perto de uma favela o que você acha que o governador vai fazer? Correr o risco de uma bala perdida acertar a cabeça da sua santidade ?? É claro que não, vai ligar pro Bope! "




" - Bom dia filho, queria pedir sua permissão pra revistar sua residência , posso ficar a vontade?
- Sim senhor .
- O4 da uma geral nesse armário aqui .
- Ihhh 01 olha só o que eu achei , só esse tênis vale mais que meu salário
- De onde veio esse tênis , meu filho ??
- Eu ganhei , senhor .
- GANHOU NÃO FILHO DA P#TA , PERDEU . VAMBORA ! "

"-Quem matou esse cara?
-Quem matou?
-eu não sei!
-Sabe sim quem matou?
-Pode falar.
-Foi um de vocês aí.
-Um de vocês o c#ralho. Quem matou esse cara foi você. É você que financia essa merda aqui. maconheiro de merda "

"O sistema não trabalha para resolver os problemas da sociedade;
o sistema trabalha para resolver os problemas do sistema."


-Você não á caveira, você é moleque...MOLEQUE!
-04 me dá a doze
-Que índia é o c#ralho parceiro! Faca na caveira, irmão!
-Faca na caveira e nada na carteira
-Bota na conta do Papa
-Você é um fanfarrão
-Tira a calça dele, pega a vassoura
-Vocês não sabem quantos moleques morrem para um PREIBOY fumar um baseado.
-Na cara não... pra não estragar o velório
-Na polícia você tem três opções: ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra!
-Não vai subir ninguém, vai ficar todo mundo quietinho aí.
-Tira essa roupa preta que você não merece! tira essa roupa preta! você não é caveira você é MULEQUE!
-Quem manda nessa porra sou eu, entendeu?



-Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!
-O Senhor também pode ficar a vontade tem café, pão e mortadela.
-Traz aí a sementinha do mal.




-Homem de preto,
qual é sua missão? Entrar pela favela e deixar corpos no chão!!! Homem de preto o que que você faz? Eu faço coisas que assustam o satanás!!!

"O BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros com a faca entre os dentes, matam, esfolam, usando sempre o seu... fuzil. O BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil."









Melhores Cenas:

Comentários