Review Canon powershot a560

A Canon PowerShot A560 possui 7.1 Megapixels de resolução, com Zoom Óptico de 4x e Zoom Digital de 4x. Sua tela LCD de 2.5" facilita o enquadramento e a visualização. A PowerShot A560 contém 16MB de memória incluída, para tirar fotos e gravar videoclipes, fácil de usar e com recursos automatizados.


A Câmera Digital Canon PowerShot A560 foi projetada tendo em mente a facilidade de uso, mas também produz uma excelente qualidade de imagem, com uma resolução de gravação de até 7.1 megapixels e uma lente Zoom Ótico 4x.

Uma ampla variedade de modos de gravação cobrem a maioria das situações familiares e sociais, permitindo aos usuários gravar sem ter que se preocuparem com ajustes de câmera, e a gravação é simplificada ainda mais ao colocar os modos de Cena Especiais direto no dial de Modo de Gravação da Câmera.

O processador de imagem DIGIC III oferece impressionantes tempos de resposta e também alimenta as exclusivas Tencologias de Redução de Ruído e Detecção de Rosto da Canon, facilitando para usuários capturar imagens nítidas e bem expostas em qualquer situação fotográfica.

Além disso, a câmera possui um modo de filme versátil que grava clipes de qualidade VGA & QVGA e dois modos de gravação especiais ? modo Rápida Taxa de Quadra e Modo Filme Compacto.

A tela LCD de 2.5" facilita ver e compartilhar suas fotos direto na câmera e a câmera é alimentada pelas convenientes baterias AA, com impressionante carga de bateria. Todos esses recursos são incorporados em uma câmera compacta e acessível, de uso bastante agradável.

ISO Alto para Reduzir Imagem Desfocada e Ampliar Fotografia em Pouca Luz: a PowerShot A560 possui ajustes ISO 1600 e Alto ISO Auto que reduzem os efeitos de tremido de câmera e torna os assuntos mais nítidos em ambientes de pouca luz, oferecendo maior flexibilidade para a fotografia.

Modo Widescreen 16:9: a PowerShot A560 inclui uma opção 16:9 widescreen que permite gravar fotos e filmes em um formato especialmente feito para exibição em televisores widescreen ou no seu monitor de computador.

Modos de Filme Flexíveis, Incluindo VGA e Rápida Taxa de Quadro: o modo de filme altamente flexível fornece capacidade de captura de filme que pode ser personalizada para as suas necessidades. Selecione uma resolução entre VGA (640x480) e QVGA (320x240), com taxas de quadro de até 30 qps ou 15 qps, ou escolha o modo Rápida Taxa de Quadro para gravar clipes de filme extremamente rápidos e suaves em QVGA a 60 qps de até 1 minuto de duração. Além disso, o Modo de Filme Compacto (160x120) grava a 15 qps durante até 3 minutos, e é ideal para aplicações de Internet e e-mail.



Comentários