Top 10 - Os mais belos Cameltoe da Internet

Mais dedo que onda é essa de Camel Toe?
Cara isso é uma expressão americana para a marca que a calcinha deixa na buce perseguida. Muito conhecido aqui no brasil como "Capô de fusca".
A tradução livre de Camel Toe seria: Pata de Camelo, devido ao formato ser o mesmo, com uma leve rachadura central. kkkkkkkk

Mais diz pra mim, se você nunca observou tal arsenal ? Diz pro titio dedo aqui se é feio, nojento ou esquisito, diz... ( tá bom, se você for emo o dedo deixa )

Cara depois que eu conheci a expressão cameltoe minha vida nunca mais foi a mesma, eu sou um 'cameltoe finder', a época de melhor safra cameltoeidal é na praia cara. Vale a pena.


Então, separei aqui, várias fotos de alguns cameltoe famosos que encontrei por aí.

Eu recomendo também você procurar sobre os vídeos do "I Spy Cameltoe".

Pois é, já inventaram até um 'Cameltoe Modelator'
Ele tem 3 tamanhos:
  • Pequeno
  • Médio
  • Grande Master
Você pode visualizá-lo clicando na imagem ao lado:






para ver as imagens clique aqui




abçs!

comente e volte sempre.


Aí, essa não tem cameltoe, mais vale a pena ver. LINDA

Comentários

  1. bocetas não rapaz! CAMEL TOE!!! auhaauahuah sensacional a informação! bacana teu blog.

    ResponderExcluir
  2. ola !!
    eu sou super fanatico em fotos assim de camel toe ,,e tenho muitas comigo em cds ,,,mas sempre estou a procura de mais outras ,,,acho isso a coisa mais linda q existe ,,,se alguem souber de sites ou se puderem me enviar fotos assim eu agradeço e retribuo ok ,,meu email é o_observadordiscreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. a da ginasta japonesa dá pra ver que é fake ....foi com photoshop.....mas tá valendo....hahuahauha parabéns

    ResponderExcluir
  4. Cade as fotos???????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Pra min, o cameltoe mais famoso (e bonito) do Brasil é o da Sheyla Melo! O da Sabrina do Panico também não fica atras...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!