É um cachorro ou um peixe?

Mais Dedo 'what the fuck is this?' É apenas um Peixorro. hahaha

Cara, pra falar a verdade nem eu que sou o sábio dos sábios, o inteligenÇe master ( hahaha ) Não consigo responder a essa resposta.

Análise;

Pra mim isso aí é um animal de verdade, ou a pessoa que fez a montagem é O CARA do photoshop. Mais uma coisa que pegou, foi os dentes anteriores, nunca vi nenhum peixe com dentes tão largos atrás, até que as presas eu relevo, pois tem cada figura debaixo d'água.
Traduzi a página qu contém as fotos através do Tradudor do Google, e vi que várias teorias já foram criadas pela galera de lá. Entre elas, Boneco e Photoshop-montagem são as mais aceitas.




Para ver mais fotos desse peixe/cachorro/montagem/boneco ( de acordo com os comentários em russo da página com as fotos hehehe), clique na imagem:

Cá pra nós, diga se não ficou muito louco? Se for um boneco eu quero 2. haha







Comentários

  1. improvável que seja de verdade, se você notar o peixe possui dentes achatados, tipo os nossos molares e cisos, esse tipo de dente é utilizado para moer alimentos, geralmente plantas, peixes não possuem esse formato de dente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Me desculpe, tinha colocado vc na minha lista de blogs, só que troquei o thema e esqueci de add, + já esta td ok, coloqui lá da uma olhada blz vlw.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma montagem. Ta na cara...

    ResponderExcluir
  5. é animação gráfica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!