XR-250 Tornado 2008 com injeção eletrônica

Bomba bomba bomba!

Recentemente saiu um boato por aí que a honda fez alguns modelos da nova moto, a Tornado 2008 com injeção eletrônica.

Dei uma olhada em fóruns por aí e nada. Só que a nova tornado havia ganhado simplesmente, novo grafismo e a nova cor Laranjada ( Não, não é o mesmo das renomadas KTM ).

Entrei no site da Honda e não encontrei nada, sobre os modelos secretos de testes da honda.

MAS EU ENCONTREI! ENCONTREI!


Aqui está a foto da primeira Xr-250 Tornado com injeção eletrônica do brasil ( powered by rayovac ). Boatos dizem que ela está no Rio de Janeiro para testes do novo sistema que aparentemente será adotado somente em 2009 pela nossa querida Honda.





Brincadeiras de lado.

Poxa vida heim honda? Só mudar o adesivo todo ano é dureza, estamos cansados de esperar algo novo na tornado, como por exemplo: Disco trazeiro, marcador de combustíveis, entre outros.

Sua principal e única rival a bela XTZ-250 Lander, já tem tudo isso e mais um pouco, ( apesar de ter pontos fracos também como rodas que não são de alumínio ).

Gostei muito do modelo 2008 ( que só mudou a cor e os adesivos haha ). A laranjada ficou linda.

Comentários

  1. tenho uma tornado 2004 e me sinto como se estivesse em uma 2008

    ResponderExcluir
  2. tenho uma tornado 2004 e é a mesma coisa de uma 2008
    só muda o ano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!