Bancário se veste de fada e é demitido

KKKKKKKKKKKKKKK eu racho de rir dessas pessoas, ainda mais desse tipo de notícias. haha

Segue a notícia:

Kevin Colvin, trabalhava no banco irlandês Anglo Irish Bank, ele queria muito ir na festa de Halloween, em Nova Iorque, a solução da biba digo, do bancário, foi inventar uma mentira, dizendo que estava com uma emergência familiar. ( aham sei, a emergência dele era outra coisa haha ). Só que tiraram fotos dele na festa e colocaram no Facebook, rapidamente um colega de trabalho, fofoqueiro, invejoso e um EXTREMO FILA DA PUTA , dedurou nosso amiguinho danduska ( como diria meu grande tio Neto ), pro patrão.


E agora? ficou lindo pro bonitão aí heim? Sem emprego, com fama de mentiroso, e com uma bela foto sua vestidinho de fadinha. Por isso eu sempre digo, mentira tem saia curta, ops digo, perna curta. Pelo menos uma latinha de Energético monster eu ví logo atrás dessa coisa aí, e essa lata de uma Busch Beer autêntica, simplesmente deliciosa essa cerveja, infelizmente ainda não tive a oportunidade de provar.


Agora você me pergunta: Como pode dedinho? É querido leitor, como aquele programa da TV Pica Pau TV Record, diria Tudo é possível.

Comentários