Meu primeiro site em Joomla

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência, pois quebrei a mão em um campeonato de downhill ( Rei do Limpão em Palmas - TO ). ( sim, estou digitando só com uma mão, aliás com a esquerda pra ser mais específico )

Aí fica meio F# de digitar textos e talz. Mais de um serviço não teve como escapar, fazer um Site para uma banda de forró local a Saia Suada.

São cerca de 5:30 da manhã e eu ainda não dormi, de edição de imagens, à programação em php, eu fiz tudo só com a mão esquerda. Mereço umas 4 manhãs bem durmidas depois dessa ( leia-se "simplesmente continuar acordando 11:00 da matina hahaha")
Bom, como eu não conseguiria criar um portal descente, resolvi estudar um pouco Joomla.

Configurei o site, falta simplesmente acrescentar conteúdo e resolver alguns erros de layout. Meu primeiro Serviço de Webdesigner remunerado.

No site eu use um ótimo template o Ja Sabina, e alguns mambots. entre eles o Zoom Media Gallery um ótimo gerenciador de mídia ( poutz, falta acertar o método para gerenciar mp3, pois não vem incluso ).

O preço cobrado por mim foi mais simbólico mesmo, pois o aprendizado que eu tive nada paga ( tá bom... ELA paga ).

poisé, agora visita logo essa bomba ai irmão. Forró Saia Suada

faça sua crítica, deixe um comentário:

Comentários

  1. primoooooooooooo.... parabens cara, ficou show de bola, o site, ta só faturando ae né malandro!



    juniormortelenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, Visitei a pagina desenvolvida,, esta muito atraente,,gostaria de dar umas dicas em relaçao ao conteudo,,
    por exe, vc poderia remover o item escrito por administrator apenas indo no administrator, configuraçoes globals e desmarcando o item autor,, sao pequenos detalhes de tornam seu trabalho mais proximo da perfeiçao...

    meu e-mail é jeferson@webbrasill.com.br
    desenvolvo sites em joomla a 2 anos ..
    Gostaria de deixar o link de alguns trabalhos que desenvolvi,,

    www.photoinfoco.com.br
    www.jbrasilbiodiesel.com.br
    www.criativieventos.com.br

    qualquer duvida favor entrar em contato comigo pelo e-mail

    ResponderExcluir
  3. Olá, nossa ficou muito bom o seu trabalho...parabéns!

    Na verdade achei o seu blog, pq estava pesquisando no Google sobre como disponibilizar para o usuário postar mais de um artigo em uma página de um site feito em Joomla!... e acabei acessando...rsrsr... vc pode me ajudar??? Sou um pouco leiga no assunto...

    meu email: palomarivolta@gmail.com

    estou aguardando

    ResponderExcluir
  4. viu curti muito seu site em joomla..
    eu tva montnado um site em frontpage mais tah muito embaçado e no joomla eh mais facil fazer pois jah tem seus template prontos neh??

    cara eu naum consigo mexer no joomla veio me dah uma força ae ...

    me add no msn agnt troka uma ideia..
    nagsoncyrineu@hotmail.com

    vlw agradecido desde jah !!
    flowwwwww

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!