Nunca se agarre de maneira vugal

HAHA


Eu mereço. passeando pela nossa querida internet, caí no portal de notícias da Grôbo, o G1. Fui direto na seção 'mais lidas', ví que entre elas uma me chamou a atenção, e cliquei em Professoras dizem que foram afastadas por namoro homossexual

trecho da notícia:

"Duas professoras que trabalhavam em uma escola rural municipal de Campo Grande afirmam que foram punidas pela prefeitura depois de terem assumido o relacionamento homossexual. A administração da capital de Mato Grosso do Sul diz que não houve preconceito. O caso foi parar na Justiça."

Ok, até aí tudo bem. Desci até a seção dos comentários do site, e lí somente um, sim, só lí um comentário, e estou aqui. Agora você saberá o motivo de ter lido apenas um.

segue:

Ane....|15/11/200720h25
Eu recrimino sim casais homossexuais ou não se se agarrarem de maneira vugal e agressiva em lugares publicos. Mas quanto ao amor? Sou totalmente a favor. Tanta coisa ruim no mundo..fome, miseria, desemprego, aids etc e o povo se preocupando em que está sendo feliz.

Pouts heim? Não seria vulgar, sua anta.


Não acreditou? Clica na imagem abaixo.


Nossa dedo você é vugal vulgar assim e crítica as pessoas dessa maneira? Marrapaz, é tão triste que parece até fake.
HAHA

Comentários

  1. Caraaa, foi maal... Teve mta cagada com a mudança de layout... Acabei esquecendo de vc (o_O) Foi mal.. vOU ADD VC AGORAA LAH..

    FLW

    ResponderExcluir
  2. Vou add seu novo blog lá. ;)

    SOLANNO.COM

    ResponderExcluir
  3. aew kra, eu ja add seus 2 blogs la no meu, ja coloquei tbm o meu banner la

    http://dedosleves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!