O vídeo do Século - Jogador de truco que apostou o cool

Esse vídeo é o melhor que eu assisti desde o do sanduiche-iche.

Cheguei em casa, tranquilão, depois de uma bela pedalada de bicicleta ( quanto mais especificar melhor hehe ), entrei no meu quarto de boa, quando vejo minha mãe e minha irmã ( aquela irmãzinha caçula que os irmãos mais velhos adoram ) chorando, aí eu já assustei né? Poxa, muito esquisito, pensei comigo "A nestlé parou de fabricar o biscoito passatempo, pra estar um clima tão chato e tenso aqui em casa", mais não, eu havia me enganado, elas estavam chorando de rir, isso mesmo, de tanto sorrir do vídeo que a maldita isa, tinha recebido por e-mail, que aliás, é o portal com o Satanás que ela mantém no meu computador, ( 6 mil email's so de foto torpedo tim, cartões terra, veja sua foto, e muitos outros tipos de vírus), voltando ao assunto... elas estavam a sorrir de um vídeo que você poderá assistir ai logo abaixo de um homem que perdeu o ânus em um jogo de truco, isso mesmo, o cara apostou o toba em um jogo de azar, tem cabimento? O pior de tudo não é só apostar, é perder. O paia é que eles tiveram um relacionamento curto, mais foi bom pra ele aprender a não trucar quando não se sabe jogar. haha


Agora é só curtir a fama

Ah, e você sabe qual era o nome do outro jogador ? Rambo, daí você tira a virilidade do garoto. haha ótimo. segue:



envie esse vídeo aos seus amigos do orkut, basta copiar o código abaixo e enviar por scrap:


<center><object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VbflKqI2NfY&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6&border=0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VbflKqI2NfY&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6&border=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
<h5><b>visite o blog do dedodeouro. http://dedodeouro.blogspot.com</b></h5></center>

Comentários

  1. eae parceiro, então criei um meme, participa da parada ae

    http://juniormortelenta.blogspot.com/2007/11/memeando-verdades-sobre-o-gol.html

    ResponderExcluir
  2. AHUHASUAASUHASU

    apostar o cu em truco é uma raridade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!