As Mais belas motos Naked do Mundo

Motos naked, como o próprio nome diz, são motos “peladas”. Possuem acabamento despojado, e muitas vezes design futurista. Tem desempenho esportivo, mas sem a caracteristica carenagem. Com motor forte e boa posição de pilotar, permite certo arrojo do piloto, saindo-se bem tanto na cidade quando na estrada. Ultimamente tem sido a grande aposta das industrias, por terem uma relação custo-benefício vantajosa.

Minha paixão por motos é antiga ( já deve ter uns 2 meses haha ).
Eu tenho todos os filmes Nitro Circus e Crusty Demons of Dirt, ambos de motocross e fmx, mais também sou fã de velocidade, e isso inclui esse estilo de motos. A primeira vez que eu ví uma, foi assim que o Sullio fez sucesso cantando uma música do Jon Scattman, no google vídeos, abri o site do rapaz e lá tinha ele montado em uma Triumph 1050cc Speed Triple como essa logo abaixo:




Triumph 1050 - Speed Triple

Mais gosto é igual olho, cada um tem o seu, na minha longa busca pelos modelos que eu lembrava e os que nem conhecia, ví muita gente criticando. Em um dos sites, havia a notícia do lançamento da Suzuki B-King, nos comentários tinha um rapaz que parecia que tinha visto o Díabo hehe, tava muito nervoso, dizendo coisas como "que lixo, isso não é moto" e coisas do gênero.

Até que consegui selecionar as mais bonitas. Espero que goste, se você for um dos que chingam motos inofensivas ( quando paradas ) clique aqui.
segue as fotos.

Clique para ampliar:







Suzuki B-King



Benelli - Titanium

Aprillia 750 - Shiver


Yamaha 1600cc - V-Max ( mais pra custom, mas ela merece estar aqui )


Honda Moto Conceito


Mv Augusta - Brutale

Perdi o nome dela hahaha

Benelli TNT Cafe Racer


Kawasaki 1000cc - Z1000


As naked são as mais ''presença de todas. demais.! Valeu

Comentários

  1. Olá Meu comentário não é sobre a matéria não é só pra avisar que addd um link de vocês no meu blog pois gostei muito do conteúdo .
    Parabens e valeu!
    http://flashouseblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ok 1 Banner/link Add!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as motos =]

    OBS.: Aquela sem nome e uma Brutale tbm =P

    ResponderExcluir
  4. eauehauehauhe! valew! agorinha eu arrumo! abçs!

    ResponderExcluir
  5. http://bp2.blogger.com/_Hm3wmMyQq9s/R1WjcOiXROI/AAAAAAAAAk4/AfEdvDI61rQ/s1600-h/bruts_1.jpg

    Nao eh Bruts

    e sim uma MT-05

    essa moto ganhou o premio Belas-Motonetas/ Assuncion.


    bom fera fica ae o nome ^^

    ResponderExcluir
  6. Caro colega, aí vai uma ajudinha!!!
    Eu também sou um apaixonado por motos Naked. A moto que vc perdeu o nome dela é uma Mv Agusta ( Brutale 989 R ) e a acima dela também é uma Mv Agusta ( Brutale 1078 RR ).
    Vc tem bom gosto, um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente essas são máquinas de presença...
    estou preparando a minha CB 450 para virar uma Naked..Valeu..

    ResponderExcluir
  8. vc esqueceu da k 1200 r da bmw, é uma das mais lindas e mais possante.

    ResponderExcluir
  9. muito louco esse blog as motos naked sao as mais bonitas do mundo so faltou a buell cafe racer cr1125. mas parabens as motos sao muito loucas

    ResponderExcluir
  10. ei cara!
    essa q tu naum sabe o nome e tbm uma
    MV AGUSTA so q é a brutalle 1078R

    ResponderExcluir
  11. muito bom meu amigo mas onde esta a unica naked que se produz aqui em nosso pais?

    ResponderExcluir
  12. muito bom meu amigo mas onde esta a unica naked brasileira que precisamos homenagea-la para que no futuro outras marcas tambem tragam suas prodiçoes para ca, assim melhorando seus custos de aquisiçao e manutençao, valeu...

    ResponderExcluir
  13. tens bom gosto, mas vc esqueceu a MT 01 da YAMAHA com 1700 cc

    ResponderExcluir
  14. Cade a CB 600F Hornet..??
    a 2009 ta show cara!!
    abraço!!

    ResponderExcluir
  15. vc esqueceu da melhor e mais bonita de todas.. bmw k1200r

    ResponderExcluir
  16. ola porra meu que motona em qual e o valor$$$

    ResponderExcluir
  17. oi que mesmo esta motona meu . muito linda mesmo

    ResponderExcluir
  18. Olá, também sou amante de motos,

    Excelente seu blog, mais faltou uma Buell nessa elite!!

    O que você acha da .:

    1125 cr e a minha preferida e compacta lighting xb9sx.

    Grande Abr, Thiago São José dos Campos -SP

    ResponderExcluir
  19. a v-max é o apogeu do desing, impossível no momente desenhar algo melhor...

    ResponderExcluir
  20. essa 1600cc v-max é a moto mais linda ki eu ja vi,é sem comentário..............

    ResponderExcluir
  21. quando poder mim mande um alor ate ams

    ResponderExcluir
  22. Muito legal cara!!!
    To procurando uma naked pra mim, claro que não essas, muita grana $$$! Olha só, faltaram várias, ma galera tem que entender que se vc fosse colocar todas, ia levar uma vida, mas tenta por as nacionais: Hornet, Fazer 600n e a MT 660 da Yamaha! É muito linda tb, e é a naked mais barata do mercado, apenas 24.000,00!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  23. muito bonita as motos...

    ResponderExcluir
  24. estas motos são muito lindas

    ResponderExcluir
  25. aí fala sério,essas maquinas são iradas até de mais...valeu!!!

    ResponderExcluir
  26. ba eu tenho uma parecida éuma yamahaR1

    ResponderExcluir
  27. wééé!!! Não acredito que
    a hornet não tá ai no meio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!