Como bloquear os recados do orkut

Cadeado no scrapbook ( livro de recados )

Bom, depois de poder bloquear os álbuns de fotos e vídeos, agora o Orkut permite que você bloqueie a visualização de recados por pessoas desconhecidas. É sempre bom ter privacidade, ainda mais com a onda de perfis falsos, usando fotos e até email de outras pessoas, mais eu ví por aí que a multa supera a casa dos 200 mil. Ainda bem que comigo não tem esse problema, pois eu consigo deletar qualquer perfil do orkut.



Mais como travar os recados?

Siga o tutorial:

1 - Abra o orkut


2 - Clique em configurações





3 - Depois clique na aba privacidade


4 - Agora basta escolher entre todos e amigos, o direito de ver seus arquivos.




ví no blog do yogodoshi que viu no ctrl+copy

Comentários

  1. Onde ta minha memoria moreno?

    Rapaz, agora com esses negocio de grana que vc deve ta recebendo por esse seu blog fica bom me pagar ou devolve-la, funcionando.

    ResponderExcluir
  2. olá!! quero saber como faço para bloquear meus recados de forma que so eu os veja, alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  3. via pokedy

    gabriel nao encontrou o que queria mais vlw
    volto mais vezes fl

    ResponderExcluir
  4. COMO BLOKEIO QUE DEIXAM RECADOS PARA MIM? OS QUE NÃO SÃO MEUS AMIGOS DO ORKUT.MEU EMAILÉ LUCYANO_POA@HOTMAIL.COM ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado por todas as dicas de como bloquear o orkut

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se apenas o dono do orkut pode ler os recados.
    O recado é pessoal e não público.

    ResponderExcluir
  7. olá!! quero saber como faço para bloquear meus recados de forma que so eu os veja, alguem pode me ajudar?? bloquear incluzive do site ocurioso.

    ResponderExcluir
  8. olá!! quero saber como faço para bloquear meus recados de forma que so eu os veja, alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, gostaria de bloquear os meus recados no orkut, de forma só eu possa ler, pois, é muito pessoal. Desde já agredeço. Coloque essa resposta no seu blog, pois não queria deixar o meu email.

    ResponderExcluir
  10. quero saber como faço para bloquear meus recados de forma que so eu os veja, alguem pode me ajudar???

    abraço..
    .
    riosmaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tbm quero saber como bloqueio meus recados de um modo q só eu veja!Nem amigos vejam!
    Como faço isso?Alguém pode me ajudar?
    meu email é loucutcha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estão mandando recados para mim mesmo pessoas que não são meus amigos ,e eu já bloqueei a entrada destas ,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA, COMO FAÇO PARA BLOQUEAR OS MEUS RECADOS, PRA QUE NEM OS AMIGOS VEJAM, ME AJUDEM POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber se so eu posso ver meus recados?

    ResponderExcluir
  15. alguem pode me ajudar a bloqiar meus recados
    so eu quero ver.
    nem amigos pode ver

    ResponderExcluir
  16. Tbm quero saber como bloqueio meus recados de um modo q só eu veja!Nem amigos vejam!
    Como faço isso?Alguém pode me ajudar?
    meu email é umaoutracoisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. alguem pode me ajudar a bloqiar meus recados
    de um modo q só eu veja!! Nem meus amigOs vejam!!Como eu posso fazer isso?? ALGUÉM PODE MI AJUDARR??
    Janemsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. pow vlw ....tinha uns curioso kerendo sabe kem mandava recado pra mim ... ;]
    agora vai sofre ...rsrs

    ResponderExcluir
  19. Me ajudemmmm!!! quero saber como bloqueio meus recados de um modo q só eu veja!Nem amigos vejam!
    Como faço isso?Alguém pode me ajudar?

    msndatefinha@hotmail.com obrigadaaa mesmo

    ResponderExcluir
  20. como bloquear minha pagina de recados para que ninguem veja-os? so eu que quero ver meus recados

    ResponderExcluir
  21. Como faço pra que somente eu veja meus recados?

    ResponderExcluir
  22. Tbm quero bloquear os recados p soh eu poder ver...se alguém souber por favor me responda no email:
    lilibenites2@hotmail.com
    Obg.

    ResponderExcluir
  23. valeu pela dica, tentei bloquer no meu, tem muito chereta heheh. gd abraço mano e quando der faz uma visita no meu blog
    http://geralnanet2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Tbm quero bloquear os recados para so eu poder ver...se alguém souber por favor me responda no email:micheleloucruz@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Eu quero saber como bloqueio meus recados de um modo q só eu veja!Nem amigos vejam!
    Como faço isso?Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Tbm quero saber como bloqueio meus recados de um modo q só eu veja!Nem amigos vejam!
    Como faço isso?Alguém pode me ajudar?
    meu email é sandracalldas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oii

    quero saber se posso só eu ver meus recados???

    add ai pessoal

    angeliquinha.santos_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!