Depois de mp3, mp4, mp5 chegou O MP7

MpTUDO Player Aqui e lá no inf...

Sinceramente não consigo acompanhar as estratégias de marketing dos vendedores do ML.
Depois do mp3 player, que só lia músicas, inventaram o mp4, com suporte a vídeo. Logo mais saiu o tal do MP5, com câmera digital, cartão de memória e tudo mais. Só que eles não param, pelo que vejo, em quatro anos estaremos no MP84.

MP de C* é R0!@

Mp3: leitura de simples arquivos mp3 de músicas.


Mp4: leitura de músicas e vídeos ( nem sempre no formato mp4, e sim no formato AMV ). O mais comum por aí ( ou por aqui hehehe ) é uma versão da foston que tentou imitar o formato do Ipod Nano. ( ficou uma b sta )


Mp5: Rádio, Músicas, Vídeos e filmes, expansão através de cartão de memória e ainda conta com uma câmera. Nunca ví um destes, fora um que vendia na loja Novo Mundo de Jaraguá por 600 e poucos reais...


Mp6: Todos os ítens do mp5, com suporte a jogos java e envio de emails. ( os chineses estão colocando o prefixo MP em tudo deles pra empurrar nos consumidores brasileiros kkkk )



Agora o campeão: ( especificações de acordo com o Mercado Livre )
vou deixar sem foto pra que você procure...

MP7: Celular, TV ( provavelmente digital ), Câmera, músicas em mp3, vídeos, Rádio, tela sensível ao toque ( touchscreen ), webcam, MESTRUAÇÃO ( vide ml ) e mais 68 funções que não couberam na página do anunciante... hahaha.

Esses caras devem vender demais. É como se saísse um modelo novo de algum carro, 'todos' querem ter.

Se liga no nipe do anúncio:



Eles acham que somos cegos? ou será que se não for feio o suficiente, os clientes não comprarão?


O melhor de tudo é quando você tá curtindo um som no seu ipod de boa, aí chega um animal, tapado, idiota e sem noção amigo vomita:

"Ai, o primo do vizinho do meu tio tem é um mp4"
com cara de nojo do ipod nano...

e completa:

"Eu vou 'tirar' um MP5 pra mim no fim do ano, depois que eu receber lá na firma"
"Esse seu aí é mp quanto?"

Sem comentários. A imagem fala por sí só.

Outra coisa que me enche o saco, são as pessoas que acabam de receber seu lindo Mp4, com tela de 1'pol, 16 cores no display e memória de 128mb compartilhada ( compartilhada matou kkkk ) e chegam correndo e 'perolizam':

"Marco você tem filme no seu computador?" eu respondo e a criatura que sim. E ela continua:

"A nem você podia colocar uns filmes pra eu assistir no meu MP4" ( essa raça de humanos sempre enfatiza bem, quando estão pipocando de felicidade )


hã?

Comentários

  1. Nunca me senti tão "espelhado" no texto de alguém. E o detalhe é que eu tenho um Ipod Nano 4G, verdadeiro, mas aqui na empresa eu sou considerado atrasado, pois meu aparelho não "passa vidio" e nem "bate foto"...e tem um cara do meu lado que tem exatamente o mesmo aparelho que vc citou, que por sinal é da FOSTON tb...

    ResponderExcluir
  2. boto fé mano! isso é um sako mesmo!

    volte sempre ! abçs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk...
    c é foda heim...
    p mim é tudo a mesma "bosta"
    Mp4,ipod..o carai a 4...
    tudo passa vídiu,fotu,músiga..
    Eu tenho um Mp4 *pink*
    que meu amor Allan me deu..
    i tô muitO filiz*
    hehehehehehe
    aah, e no final do ano qdo eu receber um dinhêro* da firma eu vou tirar um Mp5 na promoção de NataL. =P

    =*

    Paty

    ResponderExcluir
  4. comprei um MP7 e realmente é muito legal,ainda mais aqui em parnaiba ninguém tem um desses,gostaria de saber se exitem outros sites de venda de mp7,pois o meu eu comprei com a masternetshop só que demorou20 dias para eu receber =\ se alguém souber de outro site que não seja de hong kong me add no msn,pois eu quero para revender aqui em parnaiba e esperar 20 dias ninguém merece hiihi..

    msn: donna_jeh@hotmail.com

    bejos ;)

    ResponderExcluir
  5. Realmente o mp7 tem aquelas funções todas "vide ml" eu mesmo tenho um
    foston 968 b
    Realmente tem algo que "controle" a menstruação sahuashsauasu

    ResponderExcluir
  6. Pois eu comprei 2 mp7 e soldei um no outro, como somar é coisa de crianca, fiz algo mais complexo e multipliquei.
    Tenho um exclusivo mp49 com 4 cartoes SIM, duas TVs (posso considerar uma delas como função PIP - Picture in Picture), faço viradas de djs nos mp3 e melhor, com o volume no max. posso incomodar muita gente no onibus as 6 horas da tarde.

    ResponderExcluir
  7. Vale lembrar que Mp* é extensão de Camadas de uma arquivo do típo MPeg. MP3 é a terceira camada (som) de um arquivo MPeg... ´

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO UM MP7 A968, DUAL SIM, E VC NAUM IRÁ SE ARREPENDER SE COMPRAR. SE HOUVER DÚVIDAS COMPRE NUM CARA QUE TE DE MAIOR TEMPO DE GARANTIA. QQR DUVIDDA ENTRE NOSITE: WWW.DUTRASHOP.COM.BR, CONSEGUI ALGUMAS INFORMAÇÕES LEGAIL LÁ. ABÇS

    ResponderExcluir
  9. Comprei um "MP7" TV C702 Apenas por ser quadriband e poder utilizar 2 linhas VIVO e OI, ao mesmo tempo estou muito satisfeito, gostaria de comprar um celular que suportasse duas linhas e fosse quadriband, só que até agora não achei, acho que não existe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!