E nessas férias vai viajar?

Dica de viajem

Bom, minha família vai ao goiás duas vezes por ano, pois minha avó, tios, tias e primos estão todos lá. Sempre fazemos um tour, saímos de Paraíso ( minha cidade ), passamos em Barro Alto, Goianésia, Jaraguá, Goiânia e sempre que dá Caldas Novas. Falando em Caldas lá é o 'veneno', bom demais.

Nessas férias pretendo passar o natal na casa da 'vovó tima', dar um pulo em Nickelândia pra ver meu primo, e de lá, zarpar pra caldas e passar o reveillon lá. Bom se você é quebrado como eu, e no máximo que você pode ir são 1000km, vou recomendar algumas cidades; e pra você que tem a 'pórva', o 'cacau', enfim tem dinheiro também vou indicar alguns lugares que eu vou todo dia na Austrália:

No Brasil, ou melhor, no Goiás.

Jaraguá - GO
Cidade bonita, várias festas embaladas por som automotivo, com a famosa Abelvolks e AbelBeetle. Morei por três meses nessa cidade maravilhosa. Comprei muita roupa na capital das confecções. Se tem mulher bonita? 'Demais da continha' como diria um dos meus vários amigos bêbados sem teto.
Quando for, compre algo na loja de suprimentos e assistência técnica de computadores em que trabalhei, a Network's, e não deixe de conhecer o Coreto.

Barro Alto - GO
Não tem como deixar de fora, nascido e criado ( durante as férias hehe ) nessa cidade, eu curto demais ir pra cidade do Nickel ( Não sabia? ). Lá tenho grandes amigos e parentes. Se você já foi ou prentende ir, recomendo que hospede-se no Hotel da Lena, ou, antigo Hotel Moreira. A cidade é pequena, mais com um investimento de 1,2 bilhões de dóllares da Anglo American a coisa vai pra frente em qualquer boteco.

Goianésia - GO
Muito próxima de Barro Alto, mais nunca fiz festa na cidade onde o Luíz Buriti ( meu grande pai ) nasceu. Tenho muita vontade de andar na pista de skate que tem lá, dessa vez eu ando.

Caldas Novas - GO
Somente conhecendo para saber o quanto é maravilhosa a cidade.




Fora do Brasil

Gold Coast - Austrália
Só de ver fotos fico vislumbrado. É praticamente impossível a sexta maior cidade da Austrália não ser um ótimo lugar pra se aproveitar as belezas naturais e ver altas gringas bonitas. Vários parques temáticos, shopping centers, e muita areia Veja hotéis em gold coast.

Surfers Paradise
Se o que você quer é surf, já falei tudo, começando pelo nome, em tradução livre seria "o paraíso dos surfistas". Mais dedo eu sou sedentário, não gosto de Surf e meu negócio é Fórmula 1, o que eu faço? Então pronto, é pra lá que você tem que ir. Lá tem uma tremenda pista de F1.


Adelaide - Austrália
Cidade com cerca de 1,5 milhão de habitantes, vários pontos turísticos e o melhor aqui tem uma lista de hotéis em adelaide.


Bom foi dada a dica e bom domingo pra todos. Se hoje não for sábado aí pra você, deixo-lhe um bom Amanhã.


Comentários