Eu não sou a Banda NXZero

Maldita Inclusão Digital - Parte 1


hahaha. Ai meu Deus... Cheguei em casa, abri meus
e-mails, e ví que tinha um comentário novo no meu outro blog o Músicas Para Orkut. Abri o hotmail, e abri a mensagem recebida.
Foi um comentário na seção da Banda NXZero.

Segue a pérola:

cleonice deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NXZERO":

oi eu e minha prima rubiane gostamos muito de vc e da sua musica e gostaremos q vc viesse a aq no nosso bairro muito pobre pra nois te conheçer melhor esse seria o melhor presente do natal vou passa o endereço rua antonio candido da silva bairro vila sonia estado sp de praia grande bjs se nao de nao se impotamos mais ficamos muito feliz so´ de saber q vc leu nosso comentario xauuuuu.rubi e kelh....




clique na imagem para ver no tamanho real

haha! coitadinhas, elas acham que eu sou a banda NXZero.
Mudando de assunto, acessei o site deles e não gostei nem um pouco do visual, sei lá, achei muito "jack spearrow" hehe!

Não sei se é o oficial mais da uma conferida no design http://nxzero.uol.com.br/

Comentários

  1. Olá meu amigo, gostei muito de saber que você também é daqui do Tocantins, apesar de eu mesmo morar há pouco tempo nesse maravilhoso estado.

    Gostei bastante dos seus blogs mas fiquei curioso sobre a questão da parceria.

    Qualquer coisa, me mande mensagem pelo e-mail ou mesmo pelo meu MSN (que é o mesmo email). Ficaria contente em discutir a respeito.

    Até logo !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!