Me emocionei com uma tira do Calvin

A tira mais triste de todos os tempos


Estava eu fazendo pesquisas no google quando vejo o seguinte título em um dos primeiros resultados do buscador:

"A tira mais triste de todos os tempos"

Acessei o Pensar Enlouquece, e ja fui logo lendo a tira que estava à direita do texto. Óbviamente eu não entendi, pois não conheço conhecia a história de Calvin e Haroldo.

Bom se você também leu a tira antes do textoe não entendeu nada, aqui está a explicação, Haroldo é um tigre de pelúcia que ganha vida na imaginação de Calvin, o molequinho, ou seja, Haroldo é seu amigo imaginário.

Véio, depois que eu entendi a tira, lí mais uma vez, aí foi paia. Impressionante, foi poético, como eu ví em um comentário.

Comentários

Bom, outra coisa interessante em relação ao post do Inagaki, foram os comentários ( coisa que não acontece por aqui ). Um que me chamou bastante a atenção foi o relato de uma pessoa com o apelido de MM segue:

"Lembro uma vez de um amigo meu que foi me visitar à tarde.
Como de hábito, ele aparecia na janela e começávamos a conversar ou planejar o resto do dia.
Num dia ele apareceu na janela. Eu estava muito ocupado mexendo no computador e não falei nada, só fiz uma cara de "daqui a pouco eu vou". Ele tb não falou nada e foi embora antes que eu terminasse. Na hora nem dei muita importância a isso.
Foi a ultima vez que o vi. Naquela noite, ele fugiu de casa por problemas de drogas.
Talvez estivesse querendo conversar só um pouco comigo... Nunca vou saber."
MM
Nossa, pior que a tira foi o relato do MM, se a tira tinha me deixado triste imagine o comentário. tsc, tsc. Nossa, se isso tivesse sido comigo eu teria muito remorso, com certeza.

Tá bom que o post dele é de 2005, e todos já devem ter visto, mais sempre tem mais um que não viu.

Comentários

  1. nossa! você ajudou muito o MM dizendo : "se isso tivesse sido comigo eu teria muito remorso, com certeza."

    ResponderExcluir
  2. Opa rapaz bora fazer Parceria?

    www.albumfree.blogspot.com

    O Blog é so de Download de Musica, se vc quser add meu banner e me avisa vlw

    ResponderExcluir
  3. sim deixa o recado nos coment :D

    ResponderExcluir
  4. Realmente triste...

    Mas ae, vim avisar que te convidei pra um meme:
    http://www.yogodoshi.com/blog/humor/meme-1-ano-em-uma-ilha-deserta

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!