Meme - Dedo em uma ilha deserta

“Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você, não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados”. Com isso em mente, seguem as perguntas:








1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?

R: Torta de frango e Biscoito Passatempo, hehe, torta de frango eu curto mais nem como todo dia, já minha velha passatempo....


2. Além da água (e, também com sorte, água de coco se você estiver disposto a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

R: Suco de laranja, muito bom, sou capaz até de trocar meu fígado ( sofrido o coitado ) por um espremedor de laranjas. ehehe



3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

R: Um bom livro de PHP, meu sonho é me aprofundar nessa linguagem e sair do "hello wolrd", quem sabe em um ano sem fazer nada eu não decoro algo né?


4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?

R: Prenda-me se for capaz, melhor filme já lançado.


5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?

R: Photoshop, porque eu gosto muito de fazer tentar fazer montagens, fuçar em imagens, enfim, iria treinar minhas habilidades que o skate não deixa aprimorar.


6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?

R: Orkut, muitos dizem que lá só tem miguxos e tal, mais eu ainda acredito no Orkut, é lá que eu sano 40% das minhas dúvidas nos mais variados temas. Há muita gente firmeza espalhada nas comunidades de lá.


7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?

R: Levaria Got The Time - Anthrax ( pancada ). Se fosse um cd levaria a Arte do Insulto - Matanza, uma das melhores bandas nacionais.


8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?

R: Ligaria pra minha namorada, no dia do aniversário de namoro para parabenizá-la de namorar uma pessoa tão fiel quanto eu, que mesmo em uma ilha deserta não ia traí-la! haha


9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?

R: TVE o único canal que é de boa na TV na minha opinião. Assistiria os documentários que são exibidos por lá, principalmente os de animais.


10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um amigo ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

R: Do meu pai. Dizendo que comprou minha moto de volta e à deixou guardadinha pra minha volta.


11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?

R: Levaria um cachorro poodle, ou melhor, minha irmã de criação, Sophia Loren. Sem ela não há felicidade. E quem iria ficar me olhando com uma cara de "para com isso seu idiota" quando eu pedisse pra ela sentar? kkkkk


12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

R: Da minha Scott. A bicicleta mais parceira que eu já vi, nunca me deixou na mão, exceto algumas vezes. hehe


13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

R: A melhor parte seria que ninguém iria me mandar banhar, eu passaria o dia inteiro dormindo sem que meu pai chegasse com o "acorda vagabundo" típico dele; sem dúvidas seria a parte mais proveitosa da experiência.


14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros ítens à sua escolha que:

a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.
O que você vai levar e por que?


R: 1 - Meu skate, nem que eu tivesse que andar na areia, eu andaria. 2 - Miçangas. Seria bom eu voltar com uma profissão né? heuaheuahe 3 - Meu gameboy, que eu não uso, quem sabe eu conseguisse matar uma galinha do mato ( existe? ) lá pra livrar o da janta. hahaha

Gostaria de Agradecer ao parceiro yogodoshi pelo meme.

Comentários

  1. Ótimas respostas cara!
    Mas você esqueceu algo muuuito importante: você deve convidar outras pessoas pro meme!! ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!