Castigos Modernos

Opá! Bom estava eu com meu pé, aliás, tornozelo só a derrota ( uma entorse das braba ), após uma queda de skate um dia antes do 1º campeonato de skate de Paraíso. ( ¬¬ ). Fiquei em casa, de molho, SEM INTERNET, um tédio f#dido, até lembrar que tinha altos episódios dos Simpsons na pasta incoming do emule =X.

Firmeza, comecei a assistir a 17ª temporada, e até que no episódio 3 ( milhouse duro de matar ), eu vi a Marge usando um livro, Castigos Modernos ( Hip Punishments ), achei muito engraçado e bastante criativa a idéia do autor/produtor/sei lá o que...

Então eu resolvi selecionar alguns dos melhores castigos modernos, além de acrescentar os citados pela honrosa Marge, neste episódio da famosa seríe Os Simpsons.

let's go...

  • Apagar todos os jogos salvos do memory card do Playstation
  • Deletar ou apenas ameaçar orkut do capeta peralta
  • Deletar todos os toques personalizados do celular
  • Confiscar o ipod do pestinha
  • Cancelar a TV por assinatura / Bloquear os canais adultos ( ou colocar uma senha que ele não saiba hahaha )
  • Vender o carro / esconder as chaves


hehe, tá eu sei que não são os castigos modernos mais criativos do mundo, mais se você não gostou, dê sua dica nos comentários... =D


um abraço!

ví que alguém lá fora também falou sobre isso

Comentários

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!