Me desculpe mais o novo ford K é horrível

Macacos me mordam, mais que raios a Ford tem contra o K ? Poutz, o antigo já era judiado... Mas cá pra nós o novo modelo coseguiu superar a feiura do modelo anterior.

Nossa, ele tem algumas qualidades que quase superam a feiura ( lembra daquela sua amiga feia de arder que sabia como te levar? desse modelo hehehe )

Se liga só em algumas especificações que me chamaram a atenção:

  • Pára-choques pintados de série
  • Controle remoto para abertura das portas e do porta-malas
  • Travamento automático das portas a 15 km/h
  • Abertura elétrica do porta-malas no painel

< idn="2367#">

Ele parece um monstrinho haha. Ele estará disponível à venda no final do mês com preço a partir de R$25.190,00.

Se liga só na foto do besouro carro:

Clique na foto dessa coisa para ampliar

veja o vídeo dessa obra de arte

UPDATE: vendo o vídeo não achei ele tão feio assim. ;)

Comentários

  1. estou esperando seu imail pra trocar banner...não achei os código no seu blog abraço
    att.moa

    moa-vidaletti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, gostaria de uma parceria?

    www.baixar-mais.blogspot.com

    um blog q está crescendo e com uma média de 200 visitas diárias..

    aguardo resposta


    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!