Como redirecionar um domínio hospedado no Dynadot

Eae! Bom como alguns sabem, todos os meus domínios personalizados estão no dynadot, pago U$ 8,99 por cada um. Neste tutorial irei ensinar a redirecionar um domíno para qualquer endereço da internet ( no meu caso para o blogspot ). Hoje recebi um comentário em um post em que eu falo sobre o dynadot, Voltei a ativa e o dedodeouro agora é .NET, que dizia o seguinte:

"Olá, como você fez para configurar seu domínio (.net) para redirecionar para seu blog. Também registrei meu domínio no Dynadot, mas não to conseguindo redirecionar para o meu blog. Vc poderia tb publicar um post ensinando isso. " Marcelo

decidi ajudá-lo.



  • Vá ao site dynadot
  • No menu de cima clique em "Domains"
  • Escolha o domínio a ser personalizado e clique em cima do nome dele
  • Abrirá uma janela com o nome do domínio, e logo abaixo "Name servers", clique no link.
  • Desça a janela e vá até "Dynadot Stealth Forwarding"
  • Em "Webpage to forward to" coloque o endereço do seu blog/site/flogão/orkut
  • Em "Title of website" coloque o nome do seu site


domain redirect ( clique para ampliar)


Pronto agora basta clicar em Stealth forwarding domain e esperar alguns minutos.

Um abraço.

Comentários

  1. Olá, obrigado por me atender. Com certeza dessa maneira o site é redirecionado. Mas no dia que eu comentei no seu post "Voltei a ativa e o dedodeouro agora é .NET", lá pela madrugada consegui fazer o redirecionamento, conversando com os atendentes do Dynadot e através do Forum deles: em "Name Servers", mais a baixo em "Advanced Dynadot DNS Services" tem uma opção para você gravar um "CAName", coloque "www" e peça para redirecionar para o Host "ghs.google.com"; aproveite e no campo onde pede o "IP Address" do servidor coloque o IP do "ghs.google.com" que é "64.233.179.121" e depois clique em "Use Dynadot DNS" para salvar suas alterações. Depois é só ir nas configurações do Blogspot e clicar na aba "Publicação" e selecionar "configurações avançadas" digitar seu domínio com "www" e marcar a opção de redirecionar também para que se alguem digitar seu domínio sem o "www", ele também redirecione para o Blogspot. Pronto essa é outra opção que tb funciona. Muito obrigado por você ter postado e atendido meu pedido! Marcelo. http://www.plantaodohardware.com

    ResponderExcluir
  2. Valew pelo tutorial brother estava atras de um desse me serviu muito bem valew

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!