Menu secreto da sua TV Philips

Eu estou passando por um momento díficil na minha vida, problemas de relacionamento...

Não queria envolver vocês nisso mais é preciso, não consigo guardar isso só pra mim.
Minha TV, uma Philips 21pt6456/78, me odeia, é... triste né? Tipo, a maldita tv, fica ligada à minha placa de vídeo Radeon 9600XT, pra assistir meus "college fuck fest" e os "naughty america" da vida... hahaha!

Passa um tempinho ela começa a piscar, apagando e acendendo a tela e logo depois dessa prezepada ela liga de novo e faz um barulho muito alto, tipo uma microfonia, misturada com interferência e sua mãe gritando ao mesmo tempo. E às vezes ela não liga mais, e em outras vezes, hehe, ela liga e cai em um menu meio que secreto, com o número de série, número do firmware e outras baboseiras, Fazendo uma pergunta "Clear?", ai qdo eu dava o clear ela ficava boa de novo.

Descobri como acessar esse menu, aqui ensinarei o código secreto da philips, senha secreta, o que você quiser.

Basta você apertar rápidamente com a velocidade de um falcão em busca de uma lebre fofa nos campos de algodão do sul, a combinação de dígitos ( no controle remoto viu ANTA!): 06 25 96 + Menu

Nota: O dedo não se responsabiliza nem um pouco pelas cagadas que vc venha a aprontar! hahahaha


Comentários

  1. Olá, gostaria de parceria, e gostaria que você aprovasse, caso aprovar, me avise por um comentário ou por email (jessiwb@hotmail.com). O endereço é Http://www.inmp3.blogspot.com . Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aew Como faço pro menu sair valeww

    ResponderExcluir
  4. I cara, fiz isso tolo minha tv, apareceu uns escritos nela, sabe como tiraR???? vlw
    email douglasjam at gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi...bom meu caso é que minha sogra tem uma Tv philips antiga,e o controlher remoto dela quebrou,eu comprei um controlher universal,tah pegando normalmente...mais nao aceita o menu. como que eu faço ?

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Desliga a TV rsrsrsrsr e liga outra vez ALO!!!

    ResponderExcluir
  7. muitooo boa dicaa, minha tv tava "engolindo" legendas, entao fui nesse menu secreto em geometry e ajeiteiii
    valeussssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!