Muleque de 11 anos mandando muito no patinete

Poutz. Meu sonho sempre foi ter um patinete, comprei um certa vez, mais era uma bomba, fabricado de ferro, além de pesado quebrava direto. "Isturdia" deu na cabeça de procurar vídeos de alguém que fizesse alguma manobra e talz, mais infelizmente não encontrei. Eu digitei todas as palavras-chave possíveis em inglês e português, e nada, aliás, até que eu ví alguns mais só aqueles de criancinhas idiotas tentando se equilibrar no brinquedo. E eu digitava no youtube, "scooter", "manobras de patinete", "tricks", e mais um monte de coisa. Até que o santo recurso "Você queria dizer: " me ajudou, e disse que era: Razor Scooter.

Na boa, achei até alguns legais, mais teve um em especial que me chamou a atenção, e garanto que ví vários... Altos marmanjos praticando, pulando, girando e tudo mais. Só que o vídeo desse encapetado muleque destruíu.

sente o drama:



Comentários

  1. eu jurava q tinha colocado o "FONTE"
    foi mal + já tá editado.

    em breve vou linkar teu site lá.

    so n link hj pq talvez saia do ar hj pois to mudando o host. valeu

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi esse aí uns tempim atras, tezão pacarai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!