Recarregar cartucho?

É boa pergunta.... hahahaha! Pois é, eu mesmo já nem tenho mais impressora, a minha Hp840c, me roubaram logo nos primeiros 3 anos de uso ( velha? é você! ). E eu por sorte nunca troquei os cartuchos, apesar de que nos 3 primeiros e últimos anos da minha preciosa comigo, eu vivia imprimindo desenhos rídiculos que eu produzia em um programa, no qual eu aprendi sozinho a mexer, MS Paint. Falando nisso você já deve até ter visto um vídeo meu no yutubi, se liga:


Tá bom, eu assumo, não foi eu... ( mais eu tenho um primo que destrói! =D )




Então vamos aos fatos:

Cartucho Original
Mesmo que hoje aqui no Tocantins, eu ja tenha visto eles extremamente mais baratos do que em 2004, quando eu trabalhei em uma loja de suprimentos de informática, continuam sendo caros, levando em conta a qualidade, aí sim eles são melhores, e o custo benefício aonde entra? No caso dos originais o custo benefício entra aqui.

Cartucho Remanufaturado
Véio ou véia, na boa, eu corro desses, mesmo que sendo de uma empresa séria e tal, tenho um certo receio desses figuras, já ví uma HP1315 indo exatamente pro inferno dos perifércos de infomática por causa deles, pois o benedito abriu/explodiu/vazou, sei lá... então, use por sua conta e risco ( ou a do seu pai hahaha ).

Cartucho Compatível
Nesses eu boto fé! Pois são novos, e geralmente com garantia. São os que eu mais recomendo para os meus pouquíssimos clientes. ( tá bom, são amigas da minha mãe kkkkkkk ).
Geralmente são uns 30~40% mais baratos e de quebra você ainda tem uma garantia de boa, se der pau.


Tem um site muito bom que vende cartuchos de impressão. É o CarrotInk (Cenoura Cartuchos, em tradução do google livre). Dá uma olhada lá e saca qual é a deles!

Se você achou esse texto uma mierda, assista esse vídeo:

Comentários