A segunda manobra de skate mais difícil do mundo

Logo depois que eu ví o vídeo do muleque destruíndo no patinete, fui pesquisar sobre manobras de skate, com o termo "best trick skate", ordenei os resultados por número de visualizações, e na décima posição, um vídeo bastante intrigante, com o título de "WORLDS SECOND HARDEST SKATEBOARD TRICK".

Pirei quando flagrei que tinha um menino na miniatura, eu já estava inspirado por ter acabado de assistir o do patinete, Imaginei até que fosse o Rodney Mullen, o rei quando criança. Com 148,703 mil visualizações, cliquei esperei carregar a parada, e assisti. Achei tão radical que gostaria que todos do mundo vissem.

se liga:





kkkkkkkkkkkk! só de lembrar que em há alguns anos, quando comprei meu primeiro skate "profissional" inventei de ir numa pista de skate em Goiânia, no Mutirama. Caí que nem um mamão extremamente apodrecido. hahaha! Passou tudo na mente, como um filme...

Meu pensamento ( e com certeza o do louquíssimo do vídeo ):
"Uhhhuull, tenho um skate pro, vou logo andar na pista, e hoje eu aprendo várias manobras"

De cara fui inventar de descer o quarter
( uma "rampa" como a do vídeo ), quase que eu racho a cabeça no meio. Mais foi bom, um enorme aprendizado que levarei pra vida toda: "Nunca tente fazer o que você acha que sabe" haha!

Comentários

  1. Opa!
    Sou o Pedro, do blog Uatarréu?!. Vi seu comentário agora pouco. Que bom que você curtiu o blog. Também gostei bastante do seu. Inclusive adicionei o banner.
    Além da parceria, tenho interesse em um contato mais direto. É bom poder trocar idéias com outros blogueiros de vez em quando.
    Manda um e-mail pra gente trocar MSN's depois. pedroyobc@gmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu nao ando de skate fais mais ou menos 2 anos pq meu skate tava quebrado queria sabe algumas pistas em goiania

    ResponderExcluir
  3. tipo assim axei um video na net di um lek de 3 anos de idade qui ja anda de skate (serio msm) v ae: http://www.youtube.com/watch?v=8kSbJ61HgxI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!