Memória ao pirikito

Oi, firmeza? Então, memória ao pirikito é uma música do Mc Catra que eu encontrei por acaso, enquanto eu procurava sobre músicas para orkut, escutei ela uma vez e ja coloquei o winamp no repeat e passei o dia todo curtindo.


Tá, mais o que tem demais nisso? wai, eu não curto funk nem a p**, e essa música tem a letra bacana e é um som tranquilo, enfim, um som massa bacarai!















Letra:
Hoje domingo de baile
A praia grande entristeceu
Saudade do Pirikito meu brother
Que hoje tá com Deus
Ele abalou nosso sistema
Os irmão todo chorou
Com a partida de um
"My Brother"
Que a jornada terminou
Pirikito fique com Deus
O justo Juiz do Céu
É a humilde homenagem
Do catra que é fiel
Em uma casa na favela
um jovem lá morava
não tinha pai não tinha mãe
Nao tinha família para orientá-lo

Ele vivia no meio da perdição
Ele era apenas um cidadão
Que gostava de andar
Como os outros

E muito mal tinha cursado o primeiro grau
E a vida que levava não, não era legal
O passado ele viveu todo no escuro
E o presente era sem futuro
E independente de tudo queria ser feliz
Viver sem preconceito no seu próprio país
Mais desde a sociedade não obteve o respeito
Cada dia que passava aumentava o preconceito
Se sentiu massacrado, perdeu a razão de viver
E já não se importava em ser feliz ou sofrer
E perguntava a sí mesmo, "Onde foi que eu errei?"
Pra carregar na vida o mal que herdei
Ficou cansado de tentar achar a resposta
E todos que se diziam amigos, viraram-lhe as costas

Sua vida se Tornou um grande tormento
Até que ele colocou Jesus no seu pensamento
A partir daquele dia sua vida mudou
Ele encontrou alegria, encontrou o Amor
Ele encontrou tranquilidade que faltava no lar
Aceitou Jesus, falta você aceitar
Porque o Senhor é meu pastor
E nada me faltará

( discurso final )

Falaê? Curtiu o som? Se ligou na vinheta que eu fiz no sound forge? ééééé, tô dizendo, eu agora vou ser Dj. hahahaha!
Um abraço!

Comentários

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!