Pérola do Milênio - Preço do Trident

Bom estava el Dedito Dourado passeando pelo blog Haznos, quando eu caí em um post que falava sobre comer/mascar/chupar Trident com o papel.

EU SABIA, EU SABIIIA! Que akela m#rda de papel com gosto ruim de tinta não era comestível, como eu sei o sabor do papel se eu já sabia que não era comestível? Simples, conseguiram me convencer a esperimentar, uuuurrrgh! Como no haznos diz, alguns chegados meus me disseram que a embalagem interna era feita de arroz. Santa iNgnorânsia.
Veja pra você ver que eu não estou viajando se liga no email que ele mandou pra Adams:

De Marcelo para Adams Brasil: Olá, durante este final de semana um amigo me disse que o papel do Trident era comestível, achei estranho, mas ele disse que eu podia comer sem problemas, pois o papel era feito de arroz e ainda ajudava a manter o gosto do chiclete por mais tempo, com isso pergunto: O papel do Trident é comestível? Faz mal ao organismo (visto que tem até comunidade no Orkut sobre isso (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=611810))? O papel é feito de arroz? Fico no aguardo da resposta. Abraço.

De Adams Brasil para Marcelo: O papel do Trident não é comestível, é um papel normal parafinado, que serve somente para proteger as gomas evitando que uma grude na outra. Obrigada! Equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Cadbury Adams Brasil.


Viu só? Não é comestível
O que esse texto brega tem haver com o título brega do post? haaaaaa, agora vem a melhor parte...

Fui dar uma vasculhada na comunidade do orkut, da galera psica que curte essa prática aBsurda e olha a pérola que eu encontrei:


FAIXA ETÁRIA DE PREÇO? Vou ter um surto..
se mata 'mia fia'

Pra você ver que não é fake visite o tópico

Comentários

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!