Faça peitinho pelo Orkut

Se você tem um amigo ou amiga BABACA que vive te dando beliscão no peito e gritando alto "PEITINHOOO" seus problemas acabaram, a Dedo Corp Trouxe para você meu querido incauto sofredor, O Peitinho Online.

Mas Dedinho meu, como eu me livrarei de sofrer beliscões e de passar vergonha com meu amigo tonto?

'Simpris', diga para ele que peitinho de verdade é passado, a moda agora é "peitinho orkutado" (hã, hã? hahaha ) Peitinho pelo Orkut.


Tutorial Como Fazer peitinho pelo orkut:

Adicione o Perfil Peitinho no seu orkut como seu amigo:





Espere ser aceito...

Agora sim marque os peitinhos de todos seus amigos e amigas delicinhas!:



ATENÇÂO: Você precisa ser amigo do Perfil Peitinho no orkut para fazer petinho peitinho nas pessoas

Se você não está entendendo nada assista o vídeo abaixo:

Comentários

  1. pra fazer esse tal peitinho ai, a pessoa tbm tem q ser amigo(a) do peitinho, pq se nao for nem dá... né tão simples não

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooooooooo que legallll! bem bolado!
    ESTÁ DE PARABÉNS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!