Como desbanir o Xbox 360 da live ou desban

Recentemente a Microsoft enfiou o pé nos consoles Xbox 360 desbloqueados com chip Jasper, Falcon e etc. Com a atualização iXtreme 1.61, que libera jogos recém lançados e que não poderiam ser jogados com o destravamento anterior.

Os jogadores que se aproveitaram dos jogos piratas estão tendo suas Gamertags banidas para sempre da Xbox Live.

Alguns estão dizendo que a Microsoft rastreia ip, e que se colocar um novo vídeo-game com jogo original na mesma internet será ban na certa - MENTIRA, o fato é que a MS descobriu como verificar a alteração de firmware e rotação do drive.


Mwahahahahhahahaha (6)


Se este erro estiver aparecendo seu xbox foi banido: z: 815-190D


Mais Dedo e se eu jogar jogos de xbox 360 originais em meu console destravado sou banido? Vai.

Até o determinado m0mento não tem nenhuma forma de Unban, Desban, Desbanir, ou Destravar. Qualquer novidade postarei aqui no Blog do Dedo de Ouro

Comentários

  1. ola, intaum cara eh o seguinte, eu comecei a jogar na live fazia uns 10 dias, i ja fui banido, nao tem como desbanir o console?? si nao tiver como desbanir oq faço?? vendo mais barato ou sei lah... da uma dica ai .. vlw ..

    meu nome eh emerson .. meo email eh oboladao@hotmail.com agradecido.

    ResponderExcluir
  2. Coitadoooo das pessas que desbloquearam e agora?? o que vão fazer?? se fuderam!
    Mais muito bom seu post!

    ResponderExcluir
  3. deu certim essa parceria, pra acabar com a vida dos gamers piratas.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se tem ou não como desbanir o xbox 360, ja estou agoniado em não poder entrar na live

    ResponderExcluir
  5. que se foda a LIVE.. o que vale e que eu continuo a jogar os jogos antes dos lancamentos e pago so 10 reais!!! os outros otarios, continuam a pagar 200 reais para ter um jogo. jogar on line pra que??

    viva a pirataria!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh troxas eu sei como desban tudo.
    Mas naum falo otários , vão quebrar a kbçA !!!
    A MSOFT pode fazer o capeta q for q eu dou um jeito!!
    Viva a pirataria !!!
    Viva o conhecimento hacker!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse cara aki de cima eh um otario mentiroso
    nao deve desbloquear nem um celular o inutil

    ResponderExcluir
  8. mesmo banido e jogo continuo jogando em rede sao menos jogos mas da com o xlink kai com jogos que tenham suporte system link esso baixar o programa no computador e configurar programa e xbox e um pouco de paciencia to jogando mw2 direto meu nome la é mvvilacarrao sou de saopaulo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...

    Ahhhhhhhhh troxas eu sei como desban tudo.
    Mas naum falo otários , vão quebrar a kbçA !!!
    A MSOFT pode fazer o capeta q for q eu dou um jeito!!
    Viva a pirataria !!!
    Viva o conhecimento hacker!!!!


    troxa acha q sabe mais q todu mundo...
    c nem os hackers de verdade conseguem fazer esse milagre...num vai c esse queima rosca q vai consegui.num posto nem o nome q eh pra naum passa vergonha.
    ass: Ricardo

    ResponderExcluir
  10. nossa já estou com raiva ja faz 1 mes q naum entro na live alguem pode me dar uma dica de desbanir??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!