Efeito chroma key

Sabe aquele efeito, que é muito usado em programas de tv? em que se troca o fundo real, por uma imagem? é o Efeito Chroma Key, logo em baixo estou postando um video-tutorial, explicando como se fazer, o vídeo é em inglês, mais não não se preocupe, se por acaso inglês não for o seu forte, da pra entender tudim, é só seguir os passos!

Download do editor de vídeo - WAX

depois de ter baixado o editor WAX, vc deverá baixar alguns codecs de video nesse site aqui Free-Codecs

lista de codecs necessários - huffYUV, lagarith e o MSU lossless








UPDATE

Vídeo que eu fiz utilizando a técnica chroma key. Filmagem Feita com uma DCR-HC52
efeito criado no Pinnacle Studio 11.


Comentários

  1. oieeeeeeee!
    tá muito bom.
    continua =D
    bju bju bju

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi preciso de uma pekena ajuda com esse programa... td hora q vo tentar fazer o video ela da um erro... se puder me ajudar me adicione no msn jhonjhon_18cbmg@hotmail.com vlw, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, porém quando a capa é colocada sobre onde estava a toalha aparece a toalha verde, só este detalhe que faltou ser observado!

    ResponderExcluir
  5. legal cara muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  6. kra bota o serial do wax 2.0

    ResponderExcluir
  7. faz o download no baixaki

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!