Crise de personalidade ( do blog )

Então, venho através deste, notificar uma crise superada pelo Blog do dedodeouro. Maldição, ontem cerca de 2:00am, o retardado bonitão aqui, foi pela milésima vez na semana, trocar o template do blog, só que dessa vez, o problema não foi só exportar os widgets, o amaldiçoado bendito modem 500b, resolveu simplesmente 'pifar', empacar, desgraçar, filhodaputar... ou seja, travou legal. e meu blog, foi largado, com um template todo colorido, sem imagem no header, enfim, totalmente nú. Aí vai o dedão aqui, lutar pra tentar fazer o maldito 500b voltar a funcionar, tentei, tentei, tentei e advinha? NADA. Até que eu tive a brilhante idéia de atualizar o firmware ( nunca tive coragem, após de ver vários casos mal-sucedidos em fóruns pela net afora ), criei coragem, fui na casa do colega mais próximo, acessei o site da D-Link baxei o fw, e... NADA. kkkkkkkkk
Fiquei das 2 da manhã até as 2 da tarde pra resolver o problema, depois de várias ligações ao call center do BRT, vários atendentes lerdos, o modem não parava de acusar "Authentication Failure"
Aí eu virei um veneno, fiquei P***, voltei pra casa, culpei meu pai ( me perdoe Deus ), entrei pro quarto e fui organizar fotos, só de raiva. Aí do nada, a luz DATA volta a piscar, e a internet volta toda esperta. Resumindo, demorei 12 horas para consertar um problema de conexão, que não sei a causa, e nem como consertei. haha
a vidébela

Comentários